sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A Saia da Neuza esteve aqui ontem e... glup... foi terrível!

Aparentemente cometi um crime muito grave... a Saia da Neuza acusou-me de ter usado o blog como um veículo de vingança! A sério... eu ainda tentei argumentar que não, que foi apenas uma forma de demonstrar a minha indignação por ter sido alvo de uma burla... ainda tentei explicar, disse-lhe: "Meritíssima Saia da Neuza, por favor, olhe para mim, aqui sentada neste sofá esburacado... por pouco não sou engolida por este buraco negro aqui do cantinho... levada para uma dimensão desconhecida... Mas a justiça da Saia da Neuza não me deu ouvidos e determinou que mostrar fotografias de sofás danificados identificando a loja que os vendeu ou de crianças rechonchudas para com elas angariar blogo-publicidade, era exactamente a mesma coisa e, assim sendo, aplicou-me a mais pesada das penas! A pena que toda a fashionista de renome, como eu própria, teme... Vestir um fofo saco da Area durante toda uma semana! A justiça da Saia da Neuza é assim... tarda, mas não falha! 



E pronto... a Justiça da Saia da Neuza decidiu, está decidido!

25 comentários:

  1. E não é que a Palmier fica bem de fofo? Sugiro acrescentar um laço no cabelo com o mesmo design do símbolo da AREA. Castigo por castigo, que seja em grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahhahahahhahahahahahahahahhahahhahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahhahahahhahahhahahahahhahahahhahahahahha
      É mesmo isso! É um fofo! :DDDDDD
      Ahahahhahahahhahahahahhahahahahahhahahahahaha
      Sim e com o infinito na cabeça ficava realmente O Must-Have da estação!
      Aahahhahahahahahhahahhahahahahahahahahahhahahahaha

      Eliminar
  2. Esse saco sempre fica bem mais fashion que as camisas de noite/ tshirts de futebol amaricano! :D Acho que estás a lançar uma nova tendência. Ainda por cima waterproof!

    ResponderEliminar
  3. Palmier!!!! Só tu!!!! Até cuspi o café caraças! É o melhor Must-Have da temporada!!!!

    ResponderEliminar
  4. Tsssss....faltam as galochas! :p

    ResponderEliminar
  5. Estou aqui a pensar que isso é óptimo para quando estiver grávida....

    ResponderEliminar
  6. Só lhe digo que esse look saco de plástico é o que lhe cai melhor. Já sabe que não é nada nova e que se nota perfeitamente que tem barriga proeminente. Quando se peidar em público pode sempre dizer que foi o barulho do plástico. Agora que isso não disfarça o cabelo miserável que tem não mesmo. Já tentou ir ao cabeleireiro da Mais Doce? Ela escreveu sobre isso, lembra-se? Era ver a palmier sair de lá armada em pudim de ovos... Olhe que ia bem.

    ResponderEliminar
  7. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
    Pobre Neuza, se ela soubesse... ah ah ah ah ah ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas para isso era necessário que existisse de facto uma Neuza e não fosse só um nome inventado para um post sobre uma saia amarela...

      Eliminar
    2. Olhe que não Anónimo, a Neuza existe mesmo e foi pedir conselhos à Mais Doce, É real. Mas depois apareceu aí alguém irritado por causa do post da saia da Neuza que afinal era uma cortina e vai daí que a Neuza se transformou na entidade reguladora da blogoesfera.

      Eliminar
    3. Recordo-me da história mas continuo a duvidar que uma pessoa real chamada Neuza tenha de facto pedido conselhos sobre como usar a sua saia amarela. "Cheira-me" que se tratou apenas de uma estratégia criativa para introduzir combinações possíveis (ou impossíveis) com uma saia amarela de uma forma aparentemente personalizada para não parecer apenas publicidade... mas não tenho um faro como a pequena Cutxi e, claro, posso estar em erro.

      Eliminar
    4. Bom, também poderá ser o caso. De todas as formas há muita gente que lhe pede conselhos, está seria mais uma. Assumi que fosse real mas poderá ser tão real como a intolerância à lactose de meia blogolandia.

      Eliminar
  8. Até lhe fica bastante bem. Foi uma pena bastante leve

    ResponderEliminar
  9. Ahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahhahahahhahahahahahahahahhahahhahahahahahhahahahahahahahah
    (isso do infinito aí ao nível hum…do baixo ventre, é que….hum…)
    :DD

    ResponderEliminar
  10. Hummmm! Querida Palmier. Reparando a gente bem nessa figura elegantérrima e nessas pernas de quilómetros, até se compreende logo o fetichismo do senhor professor.
    Burro é que ele não foi. :)

    ResponderEliminar
  11. Quero! Será que de for comprar um sofá rasgado também recebo um saco desses?

    ResponderEliminar
  12. A saia da Neuza não é uma entidade reguladora, é uma entidade ditadora. Acho que temos de fazer uma blogo-revolução.

    ResponderEliminar
  13. O sítio onde ficou o símbolo foi escolhido de propósito ou foi coincidência?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah! Ainda não sou a responsável pelo design dos sacos da Area! :p

      Eliminar
  14. Não axo justo andarem a faser trossa de mim çem me avizarem.
    Açinado: A Saia da Neuza

    ResponderEliminar
  15. :) com sacos assim fica tudo perdoado.
    (qual será o motivo para as pessoas verem um infinito num oito deitado? é um pouco como chamar losango a um quadrado rodado. há uma certa subtileza.)

    é certo aquelas manchas não serem ornatos contemporâneos? símbolo da respeitável sobriedade inerente à vetustez da matéria sujeita ao caos entrópico deste nosso mundo, sabedoria pela velhice? ou irreverente energia da juventude (recordo neste momento as calças-gango-farrapo que tantos adolescentes apreciam)?. questiono-me talvez porque nunca tenha sido adolescente e porque conheço demasiados arquitectos que, tributo à sua espécie, pagariam por semelhante simbolismo. foi portanto um excelente negócio.

    prejudica-a o hiato temporal mas beneficia da argumentação ambígua e ridícula (sim, tenho um inesperado talento para o óbvio): "a nossa experiência", "condições normais de utilização e manutenção" e "uso inapropriado ou a uma deficiente manutenção", que sugere um recibo enumerando peças usadas mas bem mantidas (que me recorda uma coisa agradável que não é para aqui chamada ... malditos pronomes relativos, estão por todo o lado).

    embora isto da manutenção de coisa nova não seja assim tão ridículo. os meus sofás foram montados no local e atacados por uma brigada protegida contra guerra química com um produto qualquer dos confins do espaço para impermeabilização e mais não sei o quê (propósito: permitir escaparem incólumes a qualquer marotice que me ocorra) - não senhor, não necessita ir passar a semana a um hotel, basta deixar as janelas abertas o resto do dia.

    alas, cara Palmier, pelo que depreendo inclino-me no sentido da Neuza a respeito do lugar adequado para cada manifesto. e desejo-lhe boa sorte com isso do tribunal, recordando que é miasma de dois gumes e que arde naquele lume brando que deveria estar reservado unicamente às almas penadas e às castanhas de s. martinho.

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  16. O que é que esta alminha disse?

    ResponderEliminar