quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Eu julgava que vocês eram meus amigos...

Pfffff... que erro crasso...
Uma pessoa vem aqui, expõe-vos um problema e aguarda pacientemente uma mão cheia de strokes positivos, e o que é que vocês fazem, hein? Sim, digam-me! Apanham-me no chão e, em vez de me darem uma mão para me ajudarem a levantar, de me sacudirem a poeira, de me darem um beijinho na testa e dizerem "pronto, pronto, já passou!", organizam-se, qual matilha sedenta de sangue, e desferem um ataque mortal à minha auto-estima! Sim... vêm a auto-estima de uma pessoa ali, inerte, na calçada, um farrapo sem eira nem beira e, não contentes com isso, ainda lhe assentam umas valentes biqueiradas, daquelas certeiras! E, pior, a coisa é feita com requintes de malvadez! Não se bastam com o enxovalhamento público... não... fazem questão de me enviar links cheios de provas do meu péssimo gosto! Agora ponham-se no meu lugar e digam-me em que estado ficariam depois de ver isto:

 
Pois... foi exactamente nesse estado de suprema humilhação em que eu própria fiquei! Enrolei-me sobre mim própria em posição fetal e chorei lágrimas silenciosas. E a situação foi de tal forma grave que até a Saia da Neuza me entrou pela casa dentro com o objectivo de avaliar este caso flagrante de bullying blogosférico! Disse-me que ia abrir um inquérito, apurar responsabilidades, julgar os culpados (vocês, portanto)! Mas... pronto... tal como na vida, estes momentos acabam por ter o seu lado positivo... fiquei a saber que a minha única amiga é mesmo a Saia da Neuza, que, aflita com o meu estado catatónico, limpou-me as lágrimas, deitou-me na cama e sentou-se numa cadeirinha à minha cabeceira, afagando-me a mão pacientemente de cada vez que que era acometida por mais um ataque de pânico! O lado negativo é que passei uma noite em branco... ou, melhor dizendo, em amarelo. É que a Saia da Neuza brilha no escuro!  




11 comentários:

  1. peço mil desculpas Palmier. nunca pensei que a minha descoberta lhe fosse causar tanto mal =(
    bendita seja a Saia da Neuza.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah! The best punchline ever!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahahahahah!! Tu dás cabo de mim mulher!... :)

    ResponderEliminar
  4. Quem diria que afinal a Saia da Neuza iria ter alguma utilidade ? Fluoresceu a nossa Palmier e isso é louvável.
    PS.: O seu casaco é o máximo, já a manta, parece uma coisa de loja dos 300 para velhinhos acamados.
    ( isto sou eu rota de riso)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual manta Maria? A do sofá ou a da "amaricana"?... ;)

      Eliminar
    2. Quem, a mundialmente famosa organizadora dos walk in closets das estrelas "amantada" !? Pode lá ser! Aquilo é fâxon do mais puro que há e não tem nada a ver com a elegância do casaco de Palmier, caramba, que supera e de longe, o da mãe do ponto cardeal !
      ( pelo menos é seguramente 10 números abaIxo)

      Eliminar
  5. Nada de cortar pulsos que ainda pode mancher o casaco!

    Ângela

    ResponderEliminar
  6. Querida Palmier o facto de Kimmy ter um casaco primo do seu não abona nadinha a seu favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro que não! Por que acha que fiquei neste estado?! :DDDDD

      Eliminar
  7. Pois eu, apoiante do casaco desde o segundo comentário, bem cedo, continuo a acha-lo fantástico. Melhora dia a dia. Em vez de continuar a fazer género, e depressão não tarda, aproveite o frio de hoje com ele, e observe quantas montras e superficies de automóveis lhe dizem que a Palmier está divamente Coberta. Centenas .!

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahahahah. Blablabla...brilha no escuro!

    ResponderEliminar