quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Porque, de repente, parece que a minha vida se passa dentro de caixas de e-mails...

Ontem enviaram-me um e-mail para a caixa de correio do blog (yeah!), a propor uma qualquer parceria publicitária (búú) e a pessoa, porque é bem educada, agradeceu o contacto e recusou. Essa parte é fácil, a pessoa sabe responder a essas coisas, a pessoa nos últimos anos aprendeu a dizer que não e gosta muito de dizer que não. Antigamente a pessoa tinha dificuldades em recusar coisas e dava por si a dizer que sim a coisas a que queria dizer que não. Mas, como ia dizendo, a pessoa recusou essa tal parceria porque a pessoa não é parceira de ninguém. Aliás a pessoa fica algo enfastiada com a ideia de parcerias. Agora, de repente, são todos parceiros uns dos outros e isso a mim soa-me a... hum... promiscuidade?! É que isto das parcerias parece-me que está a atingir níveis praticamente idênticos aos do hamburger gourmet (que eu, também, por mero acaso, provei um destes fins-de-semana ali para os lados de Santa Apolónia e ainda estou a tentar refazer-me da experiência - mas hey... a vida é feita para se ter "experiências", não é? Voltámos ao Renascimento e o experimentalismo é coisa top!). Mas, voltando ao assunto, que já me perdi outra vez, ia eu dizendo que recusei alegremente a dita parceria quando, de repente, se colocou uma questão de primordial importância: Tratando-se do e-mail do blog, e não sendo esta uma troca de mensagens entre pessoas blogosféricas com quem, de quando em vez, troco e-mails, como raio é que havia de me despedir?! Agradeço o contacto, ponto final? Sem mais nada? À papo-seco?! Agradeço o contacto. Hasta la vista baby?! Com os melhores cumprimentos, ponto final?! Com os melhores cumprimentos, Palmier?! Não... Palmier é demasiado íntimo... e olha... depois de muito pensar, optei por me despedir de maneira séria e formal, com nome próprio e apelido, como manda o figurino...

Com os melhores cumprimentos, 

Palmier Encoberto

P.S E depois a pessoa fica a olhar para o e-mail e verifica que sim, que afinal é verdade, que, de facto, nos habituamos a tudo... até a assinar e-mails com nome de bolo...

18 comentários:

  1. Se pensares bem nos nomes de algumas bloggers vais ficar feliz por assinares com nome de bolo, é que sinceramente até tenho pena delas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por exemplo!
      Coisa mais idiota assinar "Sexinho"!

      Eliminar
    2. Não me referia a ti, sexinho é no mínimo sexy, estava a passar noutros. Eu se criasse agora um blog ia ser a nacho com molho de queijo, sei lá, só porque me sinto sozinha quando como nachos no cinema.

      Eliminar
    3. Nomes idiotas? assim tipo Mirone? Hummm, não estou a ver.

      Eliminar
  2. Espero bem que não tenhas recusado uma fabulosa parceira com uma ainda mais maravilhosa pastelaria...

    ResponderEliminar
  3. Então, mas não é um bolo qualquer! Se fosse uma escarpiada, uma barriga de freira ou outro do género, a conversa já era outra, mas Palmier é um bolo muito digno, elegante e tem nome estrangeiro...

    ResponderEliminar
  4. Ai jasus mulher que até tive uma taquicardia quando comecei a ler o post... :)

    Com os melhores cumprimentos, Nectarina Marada

    ResponderEliminar
  5. Eu aceitava a parceria. Ando doida para ter uma parceria. Gostava de ter uma parceria com 1 loiro e 1 moreno, mas acho sempre que os loiros não são grandes machos. Não têm aquele ar que só os puro lusitanos conseguem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
      Outra?!
      A mais queimada?!
      Ahahahahhahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahahahahah
      ADORO! :DDDDDDD

      Eliminar
    2. Era para ser a Pipoca Melhor de Todas... mas queimei-me e agora tenho de assumir!

      Eliminar
    3. Ahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahah
      Estou à espera para ver! :DDDDDDD

      Eliminar
    4. É o que eu digo sempre, ninguém gosta de nachos, é triste.

      Eliminar
  6. Há bolos e bolos. Se te chamasses bola de Berlim, comia-te na certa mas Palmier Encoberto realmente não está com nada :))

    ResponderEliminar
  7. Toda a gente fala de parcerias (já recusei), dos bolos (adoro!) do nome (a falta que me faz um apelido, mas há que variar da vida real) e ninguém comenta a promiscuidade!? Então uma coisa tão boa e deixa-se assim à borda do prato!?

    ResponderEliminar
  8. Parcerias e bolos... Têm duas coisas em seu favor: parceiros e de preferência, chocolate.

    ResponderEliminar