quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Olá, olá! E a vocês, já vos aconteceu uma coisa assim?!

Fui acompanhar a minha família a um pequeno-almoço daqueles em cima do mar, em que tudo é óptimo (por contraposição àqueles que não são em cima do mar e em que tudo é péssimo), talvez por ser um hotel, estava imensa gente que não conheço e com quem, naturalmente, faço imensa cerimónia. Eis se não quando, vejo uma mesa de saladas óptimas (por contraposição às mesas de saladas péssimas) e nem pensei duas vezes nos terríveis perigos que se escondem por detrás das saladas mais inofensivas... 
O resultado, foi que passei o pequeno-almoço inteiro com uma alface no dente e a minha família nem se dignou a avisar-me! Só quando cheguei ao quarto e me vi ao espelho me deparei com a inusitada situação! Ainda perguntei: Mas vocês não repararam na alface que tenho no dente?! Não me avisaram?! E eles responderam-me que não, que não tinham reparado em nada, que pensaram que era mesmo assim! Ora, claro que fiquei fula e resolvi fazer imediatamente este post! Já vos aconteceu fazer um post sobre um assunto destes? Acharam interessante? Quero saber tudo!

24 comentários:

  1. Também naõ percebo porque teriam que te avisar, é uma coisinha de nada, perfeitamente normal.

    ResponderEliminar
  2. Também não vejo alface nenhuma mas os óculos são muito giros!

    ResponderEliminar
  3. Não calculaste o perigo Eminente, está visto!

    ResponderEliminar
  4. Pois pois, a gente acredita.
    Quis foi mostrar o chapéu Asos e os óculos Gucci e para disfarçar vem com a história da alface; muito mal metida, por sinal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem o chapéu é Asos (?), nem os óculos são Gucci (credo... que coisa tão anos 2000...). Já a alface, lamento dizer, mas está maravilhosa!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Sim... tal como disse, tenho um dente! Porquê?

      Eliminar
    2. A última vez que dei conta tinhas dois dentes; DOIS!
      É por isso que és BIDENTE (vês muito lá à freeeeeeente)
      :DD

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahhaahhahahahahahahhahahaha
      Vês Filipa! Sou BIDENTE! Tomaaaaaaa!

      Eliminar
    4. Algo não bate certo, cheira-me a fraude.
      Se só tens UM dente, ficaste com a alface entalada onde? Ficou entre o dente e o quê?, a língua? É a gengiva? Quanto muito, ficaria pendurada, nunca entalada.
      Revê mas é o que escreves, não penses que tooooodos os teus leitores são burros.

      Eliminar
  6. Com esse bigode ninguém vê a alface! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê?! Estás a insinuar que, para além da alface, também tenho bigode?! E ninguém e dizia nada?!

      Eliminar
  7. mal se nota, perdoe-lhes lá!
    e assim sempre tem matéria para escrever e nós para ler, vamos ler o quê que a 1ª guerra mundial foi à 100 anos? que o dia D foi à 70 anos meh! isto sim é matéria :D

    ResponderEliminar
  8. Não sei que mal faça o pedacito na boca. Dá-lhe um ar muito sexy.

    ResponderEliminar
  9. "Pensaram que era mesmo assim"! Ahahahahahahahahahahahahah
    Olha, bebesses a alface num smoothie!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AhahahahahahahahahhahHahHahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahhahh

      Eliminar
  10. Credo! Uma diva como a Palmier com alface no(s) dente(s)! Agora só falta dizer que também faz cocó... :O

    ResponderEliminar
  11. Queremos pormenores sórdidos: a salada estava temperada com óleo ou azeite? Continha vestígios de vinagre? E o mais importante: o que é que fizeste ao tomate????

    ResponderEliminar
  12. Palmier, não me obrigue a visitar de novo aquele blog! Entre as mulheres que mandam e os homens sem blog venha o diabo e escolha! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim?! Um blog com tanto ritmo é que aborda temas tão interessantes... acho que devia lá voltar!

      Eliminar
  13. Desta vez estou a leste!!!!!???

    ResponderEliminar