sábado, 26 de março de 2016

Férias da Páscoa - A Partida

Saímos hoje, por volta das duas  -verificadas no relógio do meu filho (Swatch) -, guardámos as malas (Rimowa) no carro (BMW) e fizémo-nos à estrada. Passámos a ponte (Ponte 25 de Abril) e entrámos na autoestrada (Brisa, Auto Estradas de Portugal), seguimos cerca de cem quilómetros e parámos num posto de abastecimento (Galp) para pôr gasóleo. Paguei setenta e dois euros para encher o depósito (Governo de Portugal). Acho que nunca paguei tanto. Depois regressámos à A2 (Brisa, Auto Estradas de Portugal) e cerca de setenta quilómetros depois parámos noutro posto de abastecimento (CEPSA) para pequena Cutxi (Schnauzer Miniatura) dar o seu passeio. Comprei um gelado (Olá) para cada um dos meus filhos e seguimos até à portagem (ViaVerde) entrando logo de seguida na A22 (Via do Infante). Por fim saímos para a estrada nacional (EN125), demos umas curvas (curva) e chegámos a casa dos meus pais (casa dos meus pais). À nossa espera estava Canis (Braco Alemão) muito contente e satisfeito.

23 comentários:

  1. Cuidado com as amêndoas (Regina), e os coelhinhos de chocolates (Lindt)
    Feliz Páscoa, Palmier e família!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
      Boa Páscoa, Ana!

      Eliminar
    2. Confesso: pensei eu que tinha patrocinado as amêndoas e afinal... Nem uma referência às minhas amêndoas!! Ordeno que as devolvam ao destinatário (CTT Express) sem uma única saqueta aberta! :D

      Eliminar
  2. Estou a escrever a minha tese e isso faz-me lembrar os meus actuais textos onde quase a cada frase está o nome de 1 ou mais autores e as respectivas datas para justificar o que estou ali a escrever. Por vezes parece que nada do que lá escrevo pode ser de minha autoria não vá alguém lembrar-se que já leu aquilo em algum lugar e me acuse de plágio!


    Eu sei que não tem nada a ver mas lembrou-me disso.

    ResponderEliminar
  3. Hmm... tens a certeza que não nos estás a omitir nada? Faltam os outfits!!!

    ResponderEliminar
  4. lembras-me um livro da Margarida Rebelo Pinto...

    (Boa Páscoa!)

    ResponderEliminar
  5. Pipocante Irrelevante Delirante26 de março de 2016 às 21:21

    Ninguém precisou de ir ao posto médico? Tipo, ir buscar comprimidos para o enjoo.
    Uma parceria é uma parceria, gaita...

    ResponderEliminar
  6. Faltam as fotos palmy !

    ResponderEliminar
  7. Inadmissível!! E em que aparelhómetro escreveu isto?? Sem referência à marca??? Já agora, isto é publicidade?????????????????

    ResponderEliminar
  8. Desculpa lá e não tomaram o pequeno-almoço? A gasolina pagou-se com quê - dinheiro vindo to porta-moedas Tous? American Express? E aposto que o #visitalgarve não vai ficar nada satisfeito por não ter sido mencionado nem uma única vez...

    ResponderEliminar
  9. Desculpa lá e não tomaram o pequeno-almoço? A gasolina pagou-se com quê - dinheiro vindo to porta-moedas Tous? American Express? E aposto que o #visitalgarve não vai ficar nada satisfeito por não ter sido mencionado nem uma única vez...

    ResponderEliminar
  10. Páscoa Feliz (Igreja Católica, Vaticano) :)

    ResponderEliminar
  11. Mas já pagaste mais de combustível, bem mais! Tu é que já não te lembras, devido a essa azia que tens.
    Uma dica: para a próxima, em vez de comprares esse carro, compra outro, que seja a electricidade ou a GPL. Vais ver que gastas menos e tornaste mais ecológica, sem perigo que te passe a habitual azia.
    Vai por mim, filha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou que estou com azia... pelo tom esse é um problema que aflige a cara Anónima... coma umas amêndoas que isso melhora. Ou um coelhinho...

      Eliminar
    2. Já esteve pior não por culpa do imposto mas sim pelo preço do barril.

      Eliminar
    3. Ó Filha (Palmier Encoberto) os carros grandes (de BMW para cima) provocam estas coisas em alguns (azedume). Olha o Salgado que até foi deitar o voto de Fiat!!!

      Eliminar
  12. Sinto falta de um Arbre Magique...

    ResponderEliminar
  13. Finalmente, decidiu ser honesta! Que belo post....

    (eheeheheh)

    ResponderEliminar
  14. Oh Palmier(https://pt.wikipedia.org/wiki/Palmier) que bom!
    Palmas(https://www.google.pt/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=palmas)! Que bela composição(https://pt.wikipedia.org/wiki/Composi%C3%A7%C3%A3o)!

    ResponderEliminar
  15. Venho ao seu blog e parece que me para o cérebro porque só consigo escrever ahahahahahahahahhaahhahahaha. Pronto, é isto.

    ResponderEliminar