sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

E depois a Lady Kina veio ali para baixo com aquela conversa, a dizer que os meus posts andam mesmo chatos

E a pessoa fica logo aqui a correr de trás para a frente e de frente para trás no corredor central da blogosfera, com incríveis demarcações verticais em profundidade, movendo-se pelo relvado do feed a tentar aproveitar os momentos de transição ofensiva, a jogar num passe curto e num passe longo, consoante as ocasiões, a esbracejar na grande área, aqui, aqui, estou aqui!, à procura da baliza e, no fim de todo este esforço, a pessoa recebe a bola, salta para as alturas e remata para as nuvens, verificando aquilo que já se suspeitava: que se encontra com o síndrome do ponta de lança que não marca golos. Acho que vou ter de arranjar uma mental coach, é o que é.


21 comentários:

  1. Respostas
    1. Disponibilidade?! Como assim? O meu post sobre o paralelismo entre o apolinarismo e o monofisismo e as aplicações valiosas e encorajadoras que podem afinal ser tiradas da triunidade de Deus, ainda não saiu!

      Eliminar
    2. (pensei que estivesse a tratar disso!)

      Eliminar
    3. (será que o Pipoco percebeu que disseste "uma"?...)

      http://renato.botoes.co/#000006

      Eliminar
    4. Sabes como é, as pessoas para conseguirem um posto de trabalho deste gabarito, estão dispostas a tudo, até a ocultar o género!:DDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  2. Eu acho que a Palmier está é com o síndrome "ai os meus posts andam chatos? ai andam? então toma lá um genial!" :DD

    ResponderEliminar
  3. Palmy, amiga, ali taco-a-taco com a PMD tu és sem dúvida a rainha da blogosfera (cada uma no seu género, tirando a parte dos casacos que, enfim, não é preciso dizer mais nada), mas parece-me que estás a querer um caminho que não é o teu. Toda a gente sabe que a dos posts chatos sou eu, que isto é tudo muito bonita, mas cada macaco no seu galho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é tua, que não registaste a patente e agora olha, qualquer um se pode apoderar do teu nicho!

      Eliminar
    2. Não, a culpa é tua! Então não eras tu a reguladora/legisladora/provedora/ não-sei-quê-dora da blogosfera? Devias ter criado um Registo de Patentes Blogo-editoriais... Se não existe, onde registo? Na caixa de supermercado, num caderninho, numa conservatória?

      Eliminar
    3. Acho que deviam fazer um concurso para eleger o Blogue Mais Chato Do Universo. Só não me candidato pois seria desleal da minha parte...

      Eliminar
    4. fogo! Entreguem o prémio do entreguem o galardão do blog mais chato à Mirone! Já! Tu já viste, Kina, como ela é adepta e defensora da burocracia?! Eh pá, desisto já deste nicho!

      Eliminar
    5. Vês, Kina? É a Palmier que o atesta, o blog mais chato é o meu! É preciso mais? Não me parece.

      Eliminar
    6. Eu sou o selo que atesta de qualidade do nicho a que cada uma se propõe! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Pipocante Irrelevante Delirante16 de dezembro de 2016 às 13:46

    "demarcações"?
    Isto das mulheres usarem vocábulos da bola...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaahhahahahahahahahahahaahhahahaahhahahahahahah
      É desmarcações?! Achei que era um erro! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  5. Isso de mental coach não é coisa para tipos com menos de dois dedos de testa? Nem sabia que mulheres faziam disso. Livros, pelo menos nunca vi.
    Ah e em falando em blogs chatos, nem preciso dizer mais nada. Tenho praí uma dúzia de razzies que me fazem muito feliz :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que funcionou com o Eder lá naquilo do jogo da bola, e assim sendo... :D

      Eliminar
    2. Ah era mental isso do Eder? Tinha percebido mentol e que a senhora era higienista mas pronto, peço desculpas pela falta de vista e de visão.

      Eliminar
  6. Se são chatos, não existem medicamentos contra eles =P
    Calma, doutora! É só mais um pouco de confiança na hora de finalizar. Não há ponta-de-lança que se preze que não passe por uma crise de golos. Peça a bola em profundidade nas costas da defesa para ficar cara-a-cara com o guarda-redes. Depois é só meter-lhe a bola por entre as pernas. Fui convincente? Então passe para cá 2.000€. Que é? A Susana Torres não deve ter levado menos ao Éder! =P

    ResponderEliminar