segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

David e Golias


10 comentários:

  1. Oh... que amores!

    Manda para as tv’s, ainda vamos a tempo de os ver naquelas compilações de animais fofinhos a cantarem o jingle bells que os telejornais costumam fazer no fim de ano.

    :DDDDDD


    (Cães a ladrar são, para mim, como os bebés a chorar, só suportamos os nossos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas tens de concordar que o ladrar destes dois em particular é praticamente uma ópera de Wagner! : DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  2. 1º, é preciso ter lata, menina Palmier! se Canis optasse por ser mais agressivo e usar do seu porte para mosquetar pequena Cutxi, não faltariam aí as feministas do costume. como preferiu tentou presuadir a rebelde pela conversa, (só um tolo acha que vence uma discussão com uma fêmea como Cutxi), já é gozado nas redes sociais e bullizado de xoninhas...

    2º, 'tás com um inglês de zeze camarinha! ai laique!

    3º, não devias expor assim uma cena do foro intimo/familiar, um dia mais tarde eles vão sofrer...

    4º, Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Bom ano Flower! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  3. Palmier!! Partiste-me o coração!!! Como assim "estiveste" em exposição na arte periférica, e eu só agora soube pelo blog da Mirone????? Estou de coração despedaçado! Não sei se vou conseguir recuperar deste choque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá... tive vergonha de me publicitar a mim própria... e depois, como se falou do assunto na caixa de comentários, olha... ficou assim :D

      Eliminar
    2. 💔 não sei se alguma vez irei recuperar! Mundo cruel este.

      Eliminar
  4. A PresidentA Cutxi não vai ligar a ninguém? Eu cá acho que devia ligar a Cannes, com o país todo a assistir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirarei-lhe o telefone, como medida de prevenção! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar