E eu, raios... andei ali mesmo baralhada durante o primeiro mês de casa, ai e agora, o que é que eu faço a isto, que está tudo desconjuntado, nada pertence a lado nenhum, mas a pouco e pouco a coisa lá se foi compondo, consegui mudar o verde Sporting do meu filho para um verde barriga de rã, consegui retirar as almofadas emoji do quarto da minha filha e fazê-la esquecer aquela ideia quarto-arco-íris faiscante e agora está tudo numa paleta de azuis tranquilos. E ontem chegaram os candeeiros - um de pé e outro de tecto-, e são tão lindos, mas tão, tão lindos que só me apetece ficar ali sentada a admirá-los, uma nuvens flutuantes que transformaram o quarto dela numa coisa mágica (bem sei que o meu crédito na escolha de candeeiros está pela rua da amargura, mas posso afirmar convictamente que são ma-ra-vi-lho-sos), depois o meu quarto também já está em andamento, a cama, as almofadas e a banqueta já lá estão, o candeeiro está em trânsito e amanhã vão tirar medidas para as cortinas e tapete e, por fim, estava a faltar sala, faltava-me encontrar um sofá lindão para a pôr em andamento, e caramba, revirei as lojas todas para encontrar um sofá como deve ser, confortável e bonito e só vos digo que estava prestes a declarar essa tarefa impossível e a contentar-me com a sala transladada da casa antiga. Foi na última loja, quando já estava a deitar fumaça e a achar que as lojas estavam todas malucas, com coisas sinistras, que o encontrei: azul meia-noite, de veludo, capitonné. Aguardo a sua chegada lá para o início de Fevereiro.
Se puder partilhar com as suas seguidoras fotos daquilo que achar conveniente... ia adorar.
ResponderEliminarFotos!! Nós queremos fotos!!!
ResponderEliminarBom ano.
ANM
Nada como iniciar o ano com nova decoração
ResponderEliminarFico feliz por saber que está tudo a correr muito bem mas.... nem uma foto de um candeeirozinho?
ResponderEliminarÕcês querem fótó para póder esculhámbár dji meu extremo bom gosto, é não? :DDDDDDDDDDDDDD
ResponderEliminarSó por causa do esculhambar - palavra maravilhosa que desconhecia - exijo fotografia.
Eliminar:DDDD
Ocê qué zombar dji meus artigo decorativo, é minina?!
EliminarEu não quero esculhambar 8nem sei o que significa) só quero ter um vislumbre dos candeeiros.
EliminarEu quiria era vê ondji ocê vai botá o Sultão, áquêli cáchorro bacana qui ocê tchinha dentro dji uma caixa. Ocê não bôtô eli pr'á corrê, não, hein, Paumiê?
EliminarUé? Num é prá gentxi zombá qui cê moistra suas coisa?
Eliminar:DDDDDDDDDD
EliminarPaumiê nunca moistrou suas coisa, Paumiê é muié décenti, viu?
EliminarCraro qui sim.
ResponderEliminarGabs
É sim! :D
ResponderEliminarBem qui'eu táva disconfiando! :DDDDDDDDDDDDDD
ResponderEliminarClaro que sim... falar de decoração e de bom gosto e deixar tudo à imaginação de cada um não há-de trazer bom resultado!
ResponderEliminarAzul meia-noite! Nem preciso ver o modelo, só pela cor já me rendi. Adoro azuis profundos. Ao contrário de muito boa gente, que os acha frios, a mim aconchegam-me. :)
ResponderEliminarÉ uma cor lindaaaaaaa! :)))))
Eliminaramarelo meio-dia, nada?
ResponderEliminarQueremos ver os candeeiros-nuvens!
ResponderEliminarVou comprar umas lâmpadas mais fortes, que as que tinha em casa são um bocadinho mortiças, e depois mostro :D
Eliminar