segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sempre tive a mania das grandezas...

É, certamente, devido à colossal percepção que tenho de mim própria, que compro roupa dois números acima do meu…
Já não bastavam as sabrinas a cair-me dos pés (a que hoje resolvi voltar a dar uso), também tenho as calças a escorregar-me pela cintura abaixo…

Adenda: Fui buscar filha e quando estava a atravessar a estrada para voltar (a correr para fugir da chuva), perdi uma sabrina no meio da rua. Por sorte, consegui salvá-la do atropelamento iminente e de uma morte triste e prematura...

11 comentários:

  1. Eu sou magra, assim como tu, e tenho o hábito de comprar calças acima do meu nº pq não gosto de me ver qd ficam justas pois realçam as minhas "pernitas", na cintura resolvo colocando elástico no cós, tipo o elástico na calça de crianças (¨,)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah... mas isso deve fazer fole na cintura?! :DDD

      Eliminar
    2. Tem um truque, o elástico fica só na zona do rabiosque que até não é peq, e claro só compro o nº acima do meu, o meu problema são mesmo as pernas magras e o 1m70 para 50kg, nem imaginas como fico com aquele tipo de calças que se parece chamar Skinny, fico com aspeto de não ter pernas mas sim umas varetas daí andar desatualizada viva o corte direito, sempre disfarça qualquer coisa.

      Eliminar
  2. Se eu fosse pessoa de dizer mal diria que isso até parece coisa de "senhora gaja mete nojo", só para os outros pensarem que ela perdeu peso. No fundo isso até pode ser uma maneira de inferiorizar as restantes mulheres, emite uma mensagem do tipo "eu consegui, vocês não conseguem porque são incapazes"
    (vou ficar de olho em si Palmier...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse era, na realidade, o meu objectivo... acontece que a questão está nas calças e não na balança... o que é uma pena. No entanto, pondero, agora, explorar essa vertente :DDDD

      Eliminar
  3. Ó mulheri tu alimenta-te pá!
    Ainda me desapareces!
    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu alimento-me (e bem!)! O problema é das calças que são um bocado elásticas e aquilo escorrega como tudo! :DDD

      Eliminar
  4. Só isso e ficar com o tacão preso no paralelo no meio da passadeira, a chover e dar um "tombo" descomunal :D Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Não é magreza, é elegância ... :D:D

    ResponderEliminar