quarta-feira, 24 de julho de 2013

I have a dream

E vocês já sabem que eu sou rapariga pouco ambiciosa... acontece que os meus sonhos, apesar de simples, são simplesmente inatingíveis. Já pedi ajuda a várias pessoas, vi cabeças a acenar afirmativamente, que sim, que sim, que iam ajudar-me e, depois, à primeira oportunidade, viraram-me as costas. Já me candidatei a várias iniciativas destinadas a concretizar sonhos e, não percebo porquê, nunca obtive resposta. O meu sonho é tão simples…
Eu QUERO tirar uma fotografia dentro de uma coisa destas:


Pessoas, pessoas… sempre que passo por um varredor, até tremo de emoção. Ora imaginem comigo a fotografia: O carrinho virado de lado para a câmara, o senhor com a sua farda a empurrá-lo, e eu… oh pah…  eu ia dentro do balde da frente, muito direita e imponente, com um chicote na mão, como um verdadeiro imperador romano!

A sério… eu preciso disto! 



10 comentários:

  1. Ahahahahah!! Era lindo... :D Olha, conheço um blogue que tem uma "Fábrica de sonhos"... Podias tentar lá a tua sorte! :DDD

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahahahah
    Já te estou a imaginar na biga (ou lixa?)!
    Não seja por isso oferece-me já para ir contigo ali ao depósito destes carrinhos na Feira da Ladra!
    Entre as duas havemos de conseguir convencer alguém, a ajudar-nos a concretizar o teu sonho!
    :DDD

    ResponderEliminar
  3. Palmier, eu sabia que este dia iria chegar, mais tarde ou mais cedo. Chegou hoje! Que excitex, estou prestes a contribuir para a realização de um sonho teu!
    Arranjo-te uma senhora almeida que de certeza que te faz isso. Cruzo-me com ela todos os dias, um bocadinho antes das 9 da manhã, na praceta atrás da minha casa. Normalment tm o carrinho do caixote estacionado e apoia-se na vassoura enquanto fala ao telefone (tenho cá para mim que acumula um segundo trabalho num call centre, que a vida está difícil...).

    ResponderEliminar
  4. Ah, Ben-Hur !!! Estilo que se lixo, é que é !!!!

    ResponderEliminar
  5. ahahahahaahahahah que sonho maravilhoso! Espero que alguém se chegue à frente bem depressa! :)

    ResponderEliminar
  6. ah ah ah ah ah Ah estilo Alix. Um must! É pedir à Cocó, ela realiza sonhos, esse não é inatingível.

    ResponderEliminar
  7. Tenho um caixote desses só precisas de arranjar o carrinho e sonho concretizado.

    ResponderEliminar
  8. Palmier! Só para dizer que encontrei o parafuso que perdeste, talvez durante a blogoguerra do fim de semana ou assim. Vou enviar-te por mail, e podes por no sítio, ok?

    ResponderEliminar
  9. Já vi sonhos mais fáceis de realizar Palmier, por favor, só não metas a minha afilhada nisso.

    ResponderEliminar
  10. (O pior é esta música da "Gerra das Estrelas" que não me sai da cabeça)
    Tantarantamm...tan...tanrammmm

    ResponderEliminar