Assim se fazem homens para a guerra... Vai lá dizer-lhe aquilo de termos que ser duros... Ai o caraças... (E um copinho de leite... Leva-lhe um copinho de leite. Morno. Com chocolate. E palhinha.)
Como eu o compreendo!!!! Eu só quis saber o resultado no fim!!! ando a ver se sofro menos!!! E no fim é que marcaram!!! Ainda custa maaaaaaaaaaais!!!! Um abracinho "virtual " para ele!! Spoooooooooorting!!!!!!!
Oh, isso só vai piorar as coiasa, vai parecer que estás a desvalorizar a dor dele. Diz-lhe antes que um golo do Benfica não merece tanto choro, aliás, que o Benfica não merece nada dele senão a indiferença.
O meu filho é homem feito e, para grande desgosto meu, é lá dos encarnados. Ia chorar que lhe vi os olhos ralos de lágrimas quando o Sporting marcou. Depois, olhe, ia acabando tudo à chapada :)
Cá em casa estamos todos doentes. O marido está febril e com uma carinha que é uma dor de alma... será que teve algum sonho premonitório, ou será apenas uma nova versão da cara de leão, que eu ( ainda) desconhecia ?
( acrescento que o coração de leão não ficou sequer abalado... normal...)
Querida Palmier, permita-me a intromissão visível no seu blog e peço-lhe que diga ao seu filho que ser do Sporting é saber ganhar e também perder (ou empatar, no caso). Eu estive lá e aquele minuto final doeu muito. Muito. Mas um Sportinguista nunca se rende e só baixa a cabeça para beijar o símbolo da camisola que veste. Saudações leoninas para o petiz e para o resto da família, se for o caso.
Sou mulher feita de 28 anos e chorei como um bebe naquele minuto :( custa tanto jogar bem e mesmo assim acontecerem estes desaires... Um abracinho para ele e ser Sportinguista é isto mas é também erguer a cabeça e ir a luta! :D
Assim se fazem homens para a guerra... Vai lá dizer-lhe aquilo de termos que ser duros... Ai o caraças... (E um copinho de leite... Leva-lhe um copinho de leite. Morno. Com chocolate. E palhinha.)
ResponderEliminarE um Valdispert! Para ver se se acalma! :DDDDDDDDDDDDD
EliminarTadinho. E o que vai sofrer ainda... ninguém merece.
ResponderEliminar:)
Ui.... temo bem que ainda agora tenha começado! :DDDDDDDD
EliminarPobrezito, e não há nada que se lhes possa dizer nestes momentos.
ResponderEliminarEstou a ponderar um "já chega!" :DDDDDDDDDD
EliminarAhahahahahahahah ahahahahahahahah
EliminarComo eu o compreendo!!!! Eu só quis saber o resultado no fim!!! ando a ver se sofro menos!!! E no fim é que marcaram!!! Ainda custa maaaaaaaaaaais!!!! Um abracinho "virtual " para ele!! Spoooooooooorting!!!!!!!
ResponderEliminar:))))
EliminarOh, isso só vai piorar as coiasa, vai parecer que estás a desvalorizar a dor dele. Diz-lhe antes que um golo do Benfica não merece tanto choro, aliás, que o Benfica não merece nada dele senão a indiferença.
ResponderEliminarJá adormeceu :)
EliminarO meu filho é homem feito e, para grande desgosto meu, é lá dos encarnados. Ia chorar que lhe vi os olhos ralos de lágrimas quando o Sporting marcou. Depois, olhe, ia acabando tudo à chapada :)
ResponderEliminarCoitadinho... mas até jogámos bem... depois passa ;)
ResponderEliminarA única coisa a fazer para não sofrer nisto do futebol é mesmo mudar de clube... Para o FCP! (Olha que eu sou benfiquista...)
ResponderEliminarComo eu o compreendo... ! A minha filha quase que chorou...
ResponderEliminarCá em casa estamos todos doentes. O marido está febril e com uma carinha que é uma dor de alma... será que teve algum sonho premonitório, ou será apenas uma nova versão da cara de leão, que eu ( ainda) desconhecia ?
ResponderEliminar( acrescento que o coração de leão não ficou sequer abalado... normal...)
Palmier, parabéns! O header de Coco está muito giro!
ResponderEliminarObrigada :))))
EliminarSaudações Leoninas Folha de Papel :) Palmier parabéns pelo header da Coco está fantástico :D
ResponderEliminarObrigada :)
EliminarAs melhoras!
ResponderEliminarQuerida Palmier, permita-me a intromissão visível no seu blog e peço-lhe que diga ao seu filho que ser do Sporting é saber ganhar e também perder (ou empatar, no caso). Eu estive lá e aquele minuto final doeu muito. Muito. Mas um Sportinguista nunca se rende e só baixa a cabeça para beijar o símbolo da camisola que veste. Saudações leoninas para o petiz e para o resto da família, se for o caso.
ResponderEliminarObrigada, Tota, vou transmitir :)
EliminarSou mulher feita de 28 anos e chorei como um bebe naquele minuto :( custa tanto jogar bem e mesmo assim acontecerem estes desaires... Um abracinho para ele e ser Sportinguista é isto mas é também erguer a cabeça e ir a luta! :D
ResponderEliminarPor cada leão que cai, outro se levantará!!!!
ResponderEliminar