Sobrevivi! Cheguei drogada, mas cheguei! Quinze anos depois, consegui voltar a meter-me num avião e sair da península ibérica (não que tenha ido muito mais longe, mas já foi um começo)!
Clap! Clap! Clap! :) (mas só uma dúvida, Palmier, não apanhaste o avião no dia em que fizeste a mala, pois não? Caso contrário, devem ter reparado no teu estado comatoso e foram mais devagarinho! :DDDDD)
dei agora com este post e tinha mesmo que comentar. eu também sofro do mesmo mal e também estive praticamente 15 anos sem voar, e também consegui voltar com o Victam !!!tenho mais um truque: tapo muito bem os ouvidos na descolagem e levanto os pés do chão. é um bocado ridículo mas funciona, aquela aceleração toda mata-me e assim aguento melhor. Depois de ter feito umas mega viagens para o outro lado do mundo deu-me o pânico, acabei com os aviões e fui para todo o lado onde se podia ir de carro e afins, no tempo que as férias permitem. esgotei os destinos e com muito esforço, mentalização e ajuda dos químicos lá consegui . este ano na loucura vou bisar e ainda meto uma transatlântica no pacote , mas já estou a entrar naquela fase em que prefiro não pensar e nem posso ver aviões no ar. mas viajar é tão bom... que fazer??? é aguentar e esperar que o bicho se mantenha no ar.
O que custa é começar! Qualquer dia são viagens intercontinentais todos os meses!
ResponderEliminarFeliz Páscoa!
Clap! Clap! Clap! :) (mas só uma dúvida, Palmier, não apanhaste o avião no dia em que fizeste a mala, pois não? Caso contrário, devem ter reparado no teu estado comatoso e foram mais devagarinho! :DDDDD)
ResponderEliminarCalma, ainda falta o regresso.... Ihihihihihih :b
ResponderEliminarGrrrrrrrrrrrrrrr!
Eliminar(Eu tenho um carregamento à Pablo Escobar para esse efeito! :DDDDDDDDDDDDD)
Ahahahahahahha isto quem tem uma flor tem tudo... :DD
Eliminarihihihihihihihihihihihii!
EliminarBoa!
ResponderEliminarDivirta-se muito.
(que nunca nos falte as drogas para situações destas :D )
Yay! Palmas!
ResponderEliminarAproveite :)
Boa! Quanto mais fizeres algo que te assusta, menos te custa.
ResponderEliminarFeliz Páscoa :).
Beijinhos
Blog: Life of Cherry
Yeiiiii!
ResponderEliminarVais retomar-lhe o gosto num instante.
Desde que consiga abrir os olhos e mexer-se... :)
ResponderEliminarBoas férias, Palmier! :)
Palmira Encoberto.. :DDDDDDD Adoro!!
ResponderEliminarBoa :) :)
ResponderEliminardei agora com este post e tinha mesmo que comentar. eu também sofro do mesmo mal e também estive praticamente 15 anos sem voar, e também consegui voltar com o Victam !!!tenho mais um truque: tapo muito bem os ouvidos na descolagem e levanto os pés do chão. é um bocado ridículo mas funciona, aquela aceleração toda mata-me e assim aguento melhor. Depois de ter feito umas mega viagens para o outro lado do mundo deu-me o pânico, acabei com os aviões e fui para todo o lado onde se podia ir de carro e afins, no tempo que as férias permitem. esgotei os destinos e com muito esforço, mentalização e ajuda dos químicos lá consegui . este ano na loucura vou bisar e ainda meto uma transatlântica no pacote , mas já estou a entrar naquela fase em que prefiro não pensar e nem posso ver aviões no ar. mas viajar é tão bom... que fazer??? é aguentar e esperar que o bicho se mantenha no ar.
ResponderEliminarFiz isso tudo, só não levantei os pés, mas para a próxima acrescento essa acrobacia! Também é a aceleração que dá cabo de mim! :DDDDDDDDDDDDDD
Eliminar