quinta-feira, 26 de abril de 2012

Não quero que fiquem prejudicados

Pois que agora, para eu andar satisfeita e não perder o fio condutor dos acontecimentos da realeza, o senhor rasga as páginas das revistas que entende serem do meu interesse, para me oferecer (vide exemplo em anexo).
Assim, caso comprem uma revista à qual falte uma página, saberão que a mesma está em meu poder e deverão contactar-me para para efeitos de devolução.
É só! Muito agradecida






3 comentários:

  1. Vê lá tu como são as coisas. Tenho um quiosque ao pé da minha casa onde costumo comprar a Visão, mas durante o chegar/esperar pela minha vez/pedir/pagar/e ir embora, vou dando uma vista de olhos pelas "gordas" das primeiras páginas dos jornais e algumas revistas e o lambuças do quiosqueiro pergunta-me sempre a mesma coisa com aquela cara de parvo meio a rir: "..então amiguinho leva mais alguma coisa?" e eu respondo-lhe também sempre a mesma coisa: "..não, levo só a visão" e ele então conclui e também sempre da mesma maneira: "..então vá lá, não pode estar a mexer na banca.." e diz-me isto com o sorriso ainda mais rasgado que lhe confere uma cara ainda mais de parvo..
    ..eu na verdade não lhe ligo patavina e depois disto ainda desvio mais um ou dois jornais antes de me ir embora, mas digo-te sinceramente ando com uma vontadinha de um dia lhe espetar com a revista nas trombas, mandá-lo para o "carvalho araújo" e mudar de ponto de compra que nem queiras saber...livra!

    olha, no dia que te peça a localização do teu quiosque já sabes o que é que aconteceu.. :DD

    ResponderEliminar
  2. Tu abandona-me esse quiosque!!! Eu tinha-lhe atirado com a revista à tromba no primeiro dia, de forma a que ele ficasse imediatamente sem "visão"...
    Que grande horror... tenho ódio de gente assim... nunca mais compres lá nada! Nem que tenhas de andar for miles and miles...
    O meu senhor é um querido (a mutilar as suas revistas pelo meu bem estar emocional! :D)e ainda me traz presentes das suas viagens. É... um quiosque Deluxe, digamos assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..a questão é um pouco essa, está situado a 50 mts da minha casa, está mesmo ali à mão de semear, o facto de ele se armar em sovina de títulos deve ser porque só consumo uma vez por semana, (por vezes lá vem uma "motociclismo" mas até por aí está mal porque esta é mensal)
      agora tu sim, tratamento "deluxe", se bem que eu também acho que tem aí algo a ver pelo facto de seres mulher... acho que a raça de quioqueiro é muito dada a dar graxa ao género feminino para depois ter proveito na imensa panóplia de publicações cor-de-rosa que existe e que vocês por sistema consomem - interesse financeiro. :DD

      Eliminar