quinta-feira, 12 de abril de 2012

Oferta de emprego


Necessita-se de colaborador responsável, paciente, dedicado, com capacidade de liderança e carta de condução, que possa levar cabelo e unhas ao cabeleireiro.

Hair Status: Out of control
Nails Status: (almost)  Velociraptor Style


Muito agradecida

2 comentários:

  1. ..há aí um item nos requisitos que me está a deixar interrogativo: o trabalho é levar um hair out of control e umas nails velociraptor style ao cabeleireiro certo? em relação ao responsável, paciente, dedicado e à carta de condução nada a dizer, agora espírito de liderança?! não será antes "espírito de aventura"? é que a ver pelo aspecto perigoso das nails e imaginando um hair completamente desgovernado, conviver de perto pode ser efectivamente uma completa out of limits adventure...

    :))

    ResponderEliminar
  2. ahahahhahhahahahahahaha O que me ri com a out of limits adventure e com o hair desgovernado... A ideia era arranjar alguém que conseguisse domar o cabelo e unhas durante a viagem. Continuo a achar que o espírito de liderança é necessário.No entanto, concordo em absoluto contigo. O espírito de aventura é um must! Conduzirei as entrevistas nesse sentido!

    ResponderEliminar