... e da subsequente tentativa frustrada de suicídio de ontem à noite (foi terrível... tentei serrar os pulsos com a faca do pão, mas só consegui serrar o esquerdo! Quando fui serrar o direito, percebi que, no braço esquerdo, já não tinha mão para segurar na faca...), tomei uma decisão para que o futuro não me voltasse a pregar este tipo de partidas. Assim sendo, fui logo a correr adquirir o jogo "New Style Boutique", para começar a dominar estas coisas da moda, roupas e styling. Pessoas! Não vejo a hora de chegar a estilistE de topo e de tratar de gerir stocks, organizar mega-desfiles em Paris, para além de poder começar a sugerir roupas e acessórios à minha anónima estilosa, a conhecida Rute Samanta! Claro que, profissional como sou, não deixei as coisas pela metade! Comprei logo três Nintendos para avançar depressa na minha fulgurante carreira. E pronto! Cá estou eu! Pronta para arrasar! Um Nintendo para a mão direita, um Nintendo para a mão esquerda (novamente presa ao meu corpo através de uma rápida cirurgia reconstrutiva), e um terceiro, para o caso de algum daqueles ficar sem bateria ou até, quem sabe, para jogar com os pezinhos (é que, em começando, ninguém me pára!)!
Palmier, começa a jogar o mais rapidamente possível. Esses autocolantes precisam urgentemente de ser substituidos por incrustações swarowsky, ou não, agora apanhaste-me desprevenida. Mas depois a Rute Samanta vem cá dizer se estás bem. Ficocontente por este passo importante que deste para a tua felicidade em geral e para a felicidade dos anónimos em especial.
ResponderEliminarMarta
palmier, por favor!! não precisas de te suicidar, nem nada dessas coisas!
ResponderEliminarora experimenta vestir uma t-shirt neon com tachas, pulseiras várias e com cenas (várias cenas), leggings padrão leopardo (mas em tons tropa - camuflado, em linguagem estilosa) e ténis bota compensados com um salto escondido que não engana ninguém.
deves depois desprover-te de toda a classe que te caracteriza, e tirar uma foto de um ângulo que não lembre a ninguém!
é sucesso garantido. agora vou ali vomitar :/
Vocês não me façam isto!!! Ai as ideias... ai, ai as ideias que já se estão a formar na minha mente de pessoa residente no Júlio de Matos... ai, ai, ai.... ;DDD
EliminarAhahahahahhah
ResponderEliminarForça Palmier!
ResponderEliminarFaça isso.
A sua,
Anónima
voce é mesmo ridícula
ResponderEliminarPois sou! Pois sou! Sou a mais ridícula de todas! Ninguém me ultrapassa! Quando faço alguma coisa, faço sempre em GRANDEEEEEEEEEE! :DDDDD
EliminarPalmier, és um must! Adoro este blog! Deixa-me super bem disposta!
ResponderEliminarPalmier, és uma mulher cheia de sorte... Acabaste de encontrar o teu público alvo! :D
ResponderEliminarEu sigo religiosamente as instruções estilosas de Palmier . Anónimo-Mesmo-Anónimo-que-às-vezes-assina-RS, há para aí um site de sinónimos... andas muito repetitivo. Nem me dou ao trabalho de contar as vezes que já escreveste "ridícula", mas foram muitas... o teu forte não são os adjectivos, já vi... isto é, se tens algum forte, coisa que duvido...
ResponderEliminarRidículo começa com R. As coisas que eu constato!
ResponderEliminarMarta
a unhaca vermelhona também não augura nada de bom. Confesse Palmier, voce é a Eloisa Apolonio
ResponderEliminarConfesso! Confesso tudo! Se bem que a unha não é encarnadona (que eu cá, não digo vermelho)... e é de uma nova colecção de Outono... No entanto, e como Heloísa Apolónio, estava a pensar pintar de verde. É boa ideia, não é?
EliminarEstou com inveja (da boa, claro!) Então o macho em vez de me atazanar a mim, vem dar-te dicas de moda, Palmier? Que sensibilidade! É mesmo de garanhão!
EliminarQuem é a Eloisa Apolonio?
Eliminarquando mostrar a cara eu mostro a minha, RS
ResponderEliminarQue horror! A que título quereria eu ver a sua cara?! Que presunção! Não... eu não quero ter pesadelos querida Rute Samanta.
EliminarUi, Rute Samanta quer revelar-se perante o mundo? Venham os cavaleiros do apocalípse.
Eliminar