Isto do cabelo correu mal.
Eu devia saber que o tio Pipoco sabe sempre tudo e quase juro que vi, algures, uma referência do tio Pipoco às mulheres de cabelo curto (e, essa quase certeza, levou-me a ter de ler o blog do tio Pipoco do início ao fim sem, infelizmente, a conseguir encontrar). No entanto, se o tio Pipoco não escreveu tal coisa, certamente que a pensou. E, quando a pensou, pensou, como sempre, muito bem. E agora, tio Pipoco, por não ter seguido os sues sábios pensamentos, transformei-me num pequeno rato cinzento. Um pequeno rato cinzento, de pêlo molhado, perdido na canalização de esgotos de uma qualquer cidade na Bielorussia. Um pequeno rato cinzento que aprendeu a correr muito depressa para se esconder de tudo e de todos. Um pequeno rato cinzento condenado ao isolamento e sem qualquer perspectiva de futuro. Um pequeno rato cinzento em agonia...
Pronto. Era só isto. Queria que soubesse que, como sempre, tinha razão.
Cumprimentos deste seu,
Rato Cinzento
Não querendo partir esse teu coraçãozito, antes do corte, o teu cabelo já era curto...
ResponderEliminarMas era um curto aceitável.... agora, é um curto inaceitável...
EliminarPronto, enfia coisas na cabeça como tanto gostas :D começa por aqueles chapéus para a chuva... combina com o dia.
EliminarEu gosto de cabelo curto. Já usei cabelo muito curto. Tenho muita pena de ter cara de bolacha e de ficar a parecer não um rato cinzento, mas um bola de queijo.
ResponderEliminarCabeleireira fashioneira... Um drama da civilização!
ResponderEliminarMarta
Cabelo curto, curto, curto só usei uma vez e para tal só nas mãos do meu cabeleireiro de estimação que à data estava no Espelho Meu!
ResponderEliminarEstava giro mas era mesmo assim que me sentia...um pequeno rato...de pêlo preto!
Ainda assim, valha-nos saber que ele cresce rápido!
Não seja piegas! Isso cresce outra vez. E imagina só o que vais poupar em produtos para o cabelo :DDD. Sempre podes comprar mais uns looks para a cutxi!
ResponderEliminarAssim tão curto?
ResponderEliminar