Acontece que estou muitíssimo mais fofa e queriducha do que esperava, uma vez que a camisola de cima vai descaindo e tenho, nada mais, nada menos, que dois patos a emergir pelo decote...
Gabo-te a coragem para colocares aqui fotos que revelam tanto mau gosto! Este tipo de coisas não é para quem quer, é para quem pode. Para quem tem estilo! Que tristeza... :P R.S.
Claro que se veste bem! Mas há dúvidas? Uma pessoa que conjuga Pull&Bears, Zaras e H&Ms com Pradas e Vuittons e que se veste como se estivesse em plena adolescência é o cúmulo do estilo. Diz ela.
Maria Costa, sabe que para se ser uma Pepa ou uma Maria Guedes (ou mesmo uma Chiara Ferragni) é preciso ter noções básicas de estilo e saber aquilo que nos fica bem. No fundo, é preciso perceber de moda. E isso não se aprende com pseudo-cursinhos em meia dúzia de dias.
(Palmier, esconda os patos. Diz que estão fora de moda. Se quer adoptar um estilo, digamos, em conexão com a natureza, deverá apostar nos camuflados. Diz que, esses sim, é que são o supra-sumo do fashionismo.)
Palmier lamento mas mesmo com os patos ou lá qué ' isso, ainda não está a minha querida ao nível de outras. Sorry. Mas isto de se ser claramente um estilo emergente eixo Bica-odivelas agora pareço esposa jogador cromo da bola com carteiras caras ou malunfas (na linguagem dos autóctones) não é para qq uma. Tem que se aguentar muito mix de pechisbeque sem saber o que é uma Joia, muito poliéster da primark
Um patinho, dois patinhos, três patinhos, lá, lá, lá! Ficam sempre bem!
ResponderEliminarCada vez que venho a este blog fico com vontade de emborcar palmiers ate deslocar o maxilar...
ResponderEliminarTocaste no meu ponto nevrálgico: usaste a palavra decote. Nãããõ!!!
ResponderEliminarOh que fofa :) Patinhos!
ResponderEliminarLevei algum tempo a perceber que eram patos :)
ResponderEliminarEstarei pitosga?
Também não parecem patos... vou imaginar outra coisa!
ResponderEliminarjá ouvi essa expressão do "hoje deu-me para isto" em qualquer lado... só não me lembro onde...
ResponderEliminarSó que a outra veste-se bem!!
ResponderEliminarR.S.
Sem qualquer espécie de dúvida! Eu também adoro aqueles modelitos da Zara e da H&M!
EliminarGabo-te a coragem para colocares aqui fotos que revelam tanto mau gosto!
EliminarEste tipo de coisas não é para quem quer, é para quem pode. Para quem tem estilo!
Que tristeza... :P
R.S.
R.S: vê-se bem que não sabes o que é cachemira... só deves conhecer o acrílico!
EliminarVeste-se bem? Ela bem quer imitar uma Pepa, uma Maria Guedes ou outras mas nem aos calcanhares lhes chega.Pouco .sentido de humor que por aqui anda
EliminarClaro que se veste bem! Mas há dúvidas? Uma pessoa que conjuga Pull&Bears, Zaras e H&Ms com Pradas e Vuittons e que se veste como se estivesse em plena adolescência é o cúmulo do estilo. Diz ela.
EliminarMaria Costa, sabe que para se ser uma Pepa ou uma Maria Guedes (ou mesmo uma Chiara Ferragni) é preciso ter noções básicas de estilo e saber aquilo que nos fica bem. No fundo, é preciso perceber de moda. E isso não se aprende com pseudo-cursinhos em meia dúzia de dias.
(Palmier, esconda os patos. Diz que estão fora de moda. Se quer adoptar um estilo, digamos, em conexão com a natureza, deverá apostar nos camuflados. Diz que, esses sim, é que são o supra-sumo do fashionismo.)
ahahahahaha
Eliminaristo aqui anda animado!
R.S é a disconights da margem sul. supé chique! hahahaha
hahahaha Uena genial!
EliminarPalmier lamento mas mesmo com os patos ou lá qué ' isso, ainda não está a minha querida ao nível de outras. Sorry. Mas isto de se ser claramente um estilo emergente eixo Bica-odivelas agora pareço esposa jogador cromo da bola com carteiras caras ou malunfas (na linguagem dos autóctones) não é para qq uma. Tem que se aguentar muito mix de pechisbeque sem saber o que é uma Joia, muito poliéster da primark
ResponderEliminar