Curiosamente, hoje não vos vou falar do cantinho dos sapatos de princesa, nem da maravilhosa depilação que existe nas catacumbas do El Corte Inglés (se bem que é capaz de dar jeito estar bem depilada, tendo em conta o que vos vou dizer a seguir), nem do convite que o El Corte Inglés me há-de dirigir para eu ir a Madrid conhecer futebolistas, nem mesmo dos artigos CH da secção de animal do El Corte Inglés. Não... hoje, não vos vou falar de nada disso. Hoje, vou falar-vos de um assunto ligeiramente diferente. Hoje, vou falar-vos do calor que se faz sentir no interior do El Corte Inglés. Pessoas... se ponderarem ir ao El Corte Inglés, preparem-se bem! É que, reparem, os senhores do El Corte Inglés, tiveram uma ideia muito boa para cortar nos custos. A ideia foi: "Cortar o ar condicionado!". Assim sendo, Palmier, amiga como sempre, vem aqui avisar-vos! Se forem ao El Corte Inglés, deverão comportar-se como aqueles homens do metropolitano... aqueles que andam com uma gabardina por cima de... nada!? Sabem quais são? Perceberam a ideia? Deverão levar o vosso casaco comprido (que despirão à entrada) e, por baixo, deverão exibir... a vossa nudez! É que essa será a única maneira de enfrentarem aquele ambiente de deserto do Saara, ao meio-dia e com o sol a pique...
É que se formos nus, sempre temos uma desculpa para trazer uns modelitos... BTW, na passada 5° Feira abriu um SperCor no Restelo ! Finalmente vamos poder deslumbrar as papilas sem ter que sofrer o pesadelo do "silo" :)
ResponderEliminarIdem no Vasco da Gama.
ResponderEliminarO que mostra que a gestao de CC é tonta. Os ares estão ligados de facto mas com tamanho calor ninguem tem vontade de experimentar roipa, de ir para os provadores e o tempo de estada é tendencialmente menor logo menor probabilidade de vendas.
ResponderEliminarCara Palmier, fique V. Senhoria informada que o EL corte é tão brilhante que patrocina assim umas pirosas famosas que ao mesmo tempo fazem publicidade descarada a outra rede de shoppings. É de mestre aquele dept de marketing. Ou isso ou dinheiro a mais!
Se fosse só ai.....no centro comercial que tenho o hábito de ir além do espaço dos corredores tb são as lojas, a sport zone está do pior, além do calor é um cheiro a pó que não se pode, e eu não sou alérgica mas mal entro o meu nariz começa a sentir o pó tão ativo que não dá para estar lá.
ResponderEliminarEnfim coisas da crise.
Um deste dias entro lá mesmo só com gabardine... aí e no Vasco da Gama! E aviso desde já que a tiro a aprtir do momento em que entrar num provador e só a volto a vestir quando sair.
ResponderEliminarOra, ora Lulu, assim não vale.....
ResponderEliminar