Podia ser uma noiva ao estilo moderno...
Mas não, preferi antes andar à trolitada com a porta do porta-bagagem. É que estava a chover, sabem... e o chapéu-de-chuva estava lá atrás, e uma pessoa fica deveras rápida, que a pessoa não pode apanhar chuva, ai o cabelo (que a pessoa tem uma reputação a manter), ai o casaco, ai os sapatos, e ainda aquilo estava a abrir e já eu estava a lançar-me, qual guarda-redes a defender um penalti... e depois, cabum!.... g'anda galo! E pronto, aqui estou eu no local de trabalho, pronta a receber quem quiser falar comigo!
Mas isso é óptimo, quando tiveres de sair é só enfiar o saco cabeça abaixo e nem precisas de guarda-chuva.
ResponderEliminarDepois da imitação do corte de cabelo, a moda ainda pega...
De certeza! Não tarda anda tudo de saco de gelo na tola! (para refrescar as ideias!) :D
EliminarPobre Palmy... quase um traumatismo "ucraniano". Alguém lhe lançou um mau olhado por causa do cabelo... :):) boa semana.
ResponderEliminarUm traumatismo completamente ucraniano! Foi um vodoo! :D
EliminarPensei que estava a tentar comunicar com aliens... Ohhh well, talvez para a próxima!
ResponderEliminar(as melhoras ;) )
Ahhaahahahhahhahahhahahhahahhahahhahahahhahahhahahha
EliminarQuase comuniquei com aliens... quase! :D
Ai foi a sério?! Ahahahahahahahah ahahahahahahahah ahahahahahahahah
ResponderEliminarNão! Agora a sério... é como este galo roxo que tenho aqui na testa, que também é a brincar. : DDDDDDDDDD
EliminarCaramba mulher não acertas uma, que raio. Esbardaslhas-te pela escada, não percebes que os carros modernos são mais inteligentes do que tu, ficas com um ar imprópria para consumo, toda roxa, os clientes olham para ti e imaginam logo que, com os teus "problemas" os deles são lamechices....voas. Mulher, sinceramente não sei que te diga. Vade Retro, mulher do demo.
ResponderEliminar