É que já estou a imaginar a capa da Hola - Edição especial de Natal...
(peço desculpa mas o paint não consegue corresponder à qualidade que se exigiria para uma produção fotográfica como esta. Mas fica a ideia, é o que importa! :D)
Oh, acho que pela primeira vez não esbocei um sorriso sequer com um post deste blog. Não tem graça. Não sei se pretende gozar com as famílias não convencionais, com o facto de serem mulheres que aparecem sem uma referência masculina... não atingi. Mas deve ser defeito meu, certamente.
Não Anónima, não pretendo gozar com qualquer tipo de família, nem com quaisquer referências, sejam elas masculinas ou femininas. Limitei-me a fazer uma graça com esta nova modalidade da política cor-de-rosa... (Talvez se vir o post anterior consiga entender...)
Palmy estou consigo! Que leitura mais enviesada: "famílias não convencionais, ausência de referência masculina"??? WTF! São "só"as dirigentes do BE na capa da Hola! Para mim foi uma bela gargalhada! Obrigada!
Ora bem, eu vi o post anterior. Na capa anterior, como na do Varoufakis, como na do Passos Coelho referida pelo Xilre, aparecem os dirigentes políticos e suas FAMÌLIAS e não colegas de partido. Penso que o Marcelo também apareceu numa revista destas há pouco tempo e, lá está, sempre com referências à família. Para mim, foi um tiro ao lado. E, como disse, sou fã do humor da Palmier e foi a primeira vez que não sorri, seja com piadas à esquerda ou à direita. Felizmente somos livres de não achar piada a tudo o que vemos e lemos.
Claro que sim, Anónima. A minha visão foi mais básica. Limitei-me a ver um Primeiro-Ministro a dar uma PRIMEIRA entrevista depois de indigitado, à revista CARAS... (Independentemente de o fazer ou não com a família)... daí que tenha extrapolado para as dirigentes do BE. Mas tudo bem, cada um acha graça ao que acha graça...
Estou com o anónimo, desta vez também não me deu para rir ou sorrir, sequer. Foi mesmo tiro ao lado. E não tenho simpatia por qualquer uma delas. Deixe lá, Palmier, continue, há-de chegar lá.
"famílias não convencionais", a Catarina Martins é casada e mãe de filhos! Eu vi isto apenas como a família BE, não achei grande piada, porque não lhes acho piada nenhuma a elas!! :D Mas não consigo ver onde foram buscar a ideia das famílias não convencionais, sem referências masculinas... WHAT?? A forma de pensamento de algumas pessoas às vezes assusta-me!
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahah!! O Costa é que não deve gostar nada! Afinal a Hola tem mais leitores que a Caras ... Ui ainda crias aqui um ponto de divergência nesta união tão sólida e linda!
Mais uma vez, não me meto nesta merda. Palmier, olha lá..se entras por aí (aqui, sei lá) tens muito que fazer ao longo deste mês. Todas as famílias super matchy vão abrir os portões dos seus castelos. Se queres ter o único mês do ano dedicado a solidariedade , amor , blá, blá, blá ............é melhor ficares por aqui (aí, sei lá), vais ter muito, mas muito trabalho. Acho melhor parares. Quem te avisa teu amigo é! Prontos.
Ahahahahaha, está muito bom, mas não sabe o perigo que corre, elas vão ver e vão exigir a nacionalização da grande obra, ou na melhor das hipóteses vão promover o seu saneamento, não sem antes espremerem todo o seu " grande capital conseguido à custa do suor dos pobres trabalhadores". Ah, e o cenário acho que devia ser uma coisa assim mais à Putin faltam dourados...
Eu tambem só no mes passado é que descobri que haviam duas iguais no BE, durante este tempo todo sempre que apareciam na televisao eu achava que era sempre a mesma.
Ó Palmier, a Mariana está um bocado esquisita, agora reparo. Será que não consegues melhor?? Põe pelo menos a moça com o tronco a condizer com as pernas, ou a roupa, vá!
ehehehhehh
ResponderEliminar:DDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarIsso com o photoshop ficava 5* o miudo é filho do Portas? :) é que é meio parecido lol
ResponderEliminarEstive quase para ir buscar o meu computador a casa :D
Eliminarhahahahahahahahaha estão lindas na capa! Amei.
ResponderEliminar:D
EliminarMuito, muito bom...
ResponderEliminarE vestido de Pai Natal, entra o camarada Jerónimo casa a dentro!! :p
: DDDDDDDDDD
Eliminarcandidato-me desde já ao lugar do puto louro!!
ResponderEliminar: DDDDDDDDDD
EliminarOh, acho que pela primeira vez não esbocei um sorriso sequer com um post deste blog. Não tem graça. Não sei se pretende gozar com as famílias não convencionais, com o facto de serem mulheres que aparecem sem uma referência masculina... não atingi. Mas deve ser defeito meu, certamente.
ResponderEliminarNão Anónima, não pretendo gozar com qualquer tipo de família, nem com quaisquer referências, sejam elas masculinas ou femininas. Limitei-me a fazer uma graça com esta nova modalidade da política cor-de-rosa...
Eliminar(Talvez se vir o post anterior consiga entender...)
Palmy estou consigo! Que leitura mais enviesada: "famílias não convencionais, ausência de referência masculina"??? WTF! São "só"as dirigentes do BE na capa da Hola! Para mim foi uma bela gargalhada! Obrigada!
EliminarSim, era apenas uma graça à esquerda cor-de-rosa... :)
EliminarÉ muito triste quando tem que se explicar uma piada. Acontece cada vez mais.
EliminarOra bem, eu vi o post anterior. Na capa anterior, como na do Varoufakis, como na do Passos Coelho referida pelo Xilre, aparecem os dirigentes políticos e suas FAMÌLIAS e não colegas de partido. Penso que o Marcelo também apareceu numa revista destas há pouco tempo e, lá está, sempre com referências à família. Para mim, foi um tiro ao lado. E, como disse, sou fã do humor da Palmier e foi a primeira vez que não sorri, seja com piadas à esquerda ou à direita. Felizmente somos livres de não achar piada a tudo o que vemos e lemos.
EliminarClaro que sim, Anónima. A minha visão foi mais básica. Limitei-me a ver um Primeiro-Ministro a dar uma PRIMEIRA entrevista depois de indigitado, à revista CARAS... (Independentemente de o fazer ou não com a família)... daí que tenha extrapolado para as dirigentes do BE. Mas tudo bem, cada um acha graça ao que acha graça...
EliminarEstou com o anónimo, desta vez também não me deu para rir ou sorrir, sequer. Foi mesmo tiro ao lado. E não tenho simpatia por qualquer uma delas. Deixe lá, Palmier, continue, há-de chegar lá.
EliminarConcordo consigo!!! A azia faz cair o verniz!!! É um mal geral! Meus amigos, aguentem, como disse o vosso "amigo" de partido !!
EliminarEu ri-me à brava!!!!
EliminarA Esquerda é uma família. Uma família feliz.
EliminarParece é que o pessoal da esquerda perdeu um o sentido de humor pelo caminho!!!
Eliminar"famílias não convencionais", a Catarina Martins é casada e mãe de filhos!
EliminarEu vi isto apenas como a família BE, não achei grande piada, porque não lhes acho piada nenhuma a elas!! :D Mas não consigo ver onde foram buscar a ideia das famílias não convencionais, sem referências masculinas... WHAT??
A forma de pensamento de algumas pessoas às vezes assusta-me!
Enganei-me! Era suposto ser assim: "famílias não convencionais"? A Catarina Martins é casada e mãe de filhos!
EliminarEh pá...as pessoas adoram ver maldade onde ela não existe.
EliminarÉ por esta falta de humor que o país está como está.
Ana
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahah!!
ResponderEliminarO Costa é que não deve gostar nada! Afinal a Hola tem mais leitores que a Caras ... Ui ainda crias aqui um ponto de divergência nesta união tão sólida e linda!
É agora que se zangam as comadres :) :DDDDDDDDDDDD
EliminarEstou com curiosidade em relação à capa com os dirigentes da CDU.
ResponderEliminarTalvez apostem na Paris Match :D
EliminarAhahahahaha.... ou na revista Cristina, nús apenas a cobrirem "as partes" com quadros com a fotografia do Costa, isso é que era bonito!!!!!
EliminarMais uma vez, não me meto nesta merda. Palmier, olha lá..se entras por aí (aqui, sei lá) tens muito que fazer ao longo deste mês. Todas as famílias super matchy vão abrir os portões dos seus castelos. Se queres ter o único mês do ano dedicado a solidariedade , amor , blá, blá, blá ............é melhor ficares por aqui (aí, sei lá), vais ter muito, mas muito trabalho. Acho melhor parares. Quem te avisa teu amigo é! Prontos.
ResponderEliminarEntão... tanto material e tão bom...!
EliminarAhahahahaha, está muito bom, mas não sabe o perigo que corre, elas vão ver e vão exigir a nacionalização da grande obra, ou na melhor das hipóteses vão promover o seu saneamento, não sem antes espremerem todo o seu " grande capital conseguido à custa do suor dos pobres trabalhadores". Ah, e o cenário acho que devia ser uma coisa assim mais à Putin faltam dourados...
ResponderEliminarEstou feita...! :D
EliminarAhahahahahahah
ResponderEliminarÓ pá, eu juro que até tenho acompanhado as notícias mas...
ResponderEliminarQuem é que está sentada na cadeira??
É a Joana Mortágua, a irmã gémea da Mariana Mortágua :)
EliminarEu tambem só no mes passado é que descobri que haviam duas iguais no BE, durante este tempo todo sempre que apareciam na televisao eu achava que era sempre a mesma.
EliminarMas são duas Mortaguas, iguais, a dizer o mesmo.
Joana Mortágua.
ResponderEliminarÓ Palmier, a Mariana está um bocado esquisita, agora reparo. Será que não consegues melhor?? Põe pelo menos a moça com o tronco a condizer com as pernas, ou a roupa, vá!
ResponderEliminarFernanda, fiz no paint, não tinha o meu computador comigo... :)
EliminarAh bom, Ok, estás perdoada.
EliminarSó passei para dizer que estás cada vez melhor nisto das foto montagens... Está perfeita.
ResponderEliminarAhhahahhahhahahhahahahhahahhahahhahahhahahhahahahhahahhaahhaahhahaahha
EliminarEstá para lá de Bagdad! :DDDDDDDDDDDDD
Acredita... Só percebi que era uma montagem e não uma foto real depois de ler os outros comentários!!!!!!
EliminarAHahahahahahhahhahahahhahahhahahahhahahhahahhahahahhahhahahhahhahaha
EliminarEu sei, só se repara quando olhamos com muita atenção! :DDDDDDDDDDDD
Precisas de ajuda Palmy? :) (Era desse problema que falava...)
ResponderEliminar:)
Eliminar