Mas roubar? Crime por crime escravizavas meia dúzia de pintores consagrados, sei lá uma Josefa d'Óbidos, um Nuno Gonçalves, e poderias ter um tríptico de ti mesma, absolutamente original.
Emoção?! Escravizar uma Josefa d'Óbidos é um Nuno Gonçalves é uma emoção do além! Podemos subir a fasquia, quem sabe um Rembrandt, se te queres internacionalizar, mas continua a ser uma emoção do outro mundo.
Desculpa lá, Mi.... não sei se sabes, mas desde que eles estão assim um bocado para o falecido que se tornaram ligeiramente parados... e depois não dá aquela adrenalina! :DDDDDDDDDDD
Ó Palmy, até já estou com ideias! Olha um fresco do Miguel Ângelo, o cantor, no tecto da tua casa de banho, tu numa nuvem, consorte na outra, de definho esticado um para o outro! Que luxo!!!!
A base do chuveiro em forma de concha, para tu, agora que viraste Rapunzel de cabelos longos, recriares o nascimento de Vênus de Boticelli todas as manhãs. Can life get any better?
yeeeeeehhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva a Palmieerrrrrrrrrrrr. Viva,viva,viva aa.............a a a a a a a a a a aaaa. Mudei de ideias. Não, afinal não e não. Só serás famosa quando o teu consorte te atirar com uma obra de arte à cabeça, te causar nodoas negras nas pernas com os bicos das molduras (das obras de arte, claro) e, te der um murro nos olhos, para que saibas distinguir o verdadeiro do falso.
Eu cá sou um bocado grunha e não percebo muito de arte, maneiras que não me interessam lá essas coisas dos trípticos e do Bosch (também não percebo de berbequins), mas estou muito interessada em saber em que mercadito compraste o laçarote da peúga.
Vai precisar de uma equipa jurídica... Ofereço-me para ganhar milhentos. (também tenho um contacto bom de um falsificador, ou prefere mesmo meter a mão na obra de arte?)
Foste tu?!
ResponderEliminarhttp://observador.pt/2015/12/06/robin-das-artes-tirou-quatro-quadros-do-chiado-e-deu-os-ao-miratejo/
Achas que eu ia roubar cópias?! Sinceramente, Mi, parece que não me conheces! Para mim, só os originais!
EliminarEu sou criminosa, mas chique, ok!
EliminarMas roubar? Crime por crime escravizavas meia dúzia de pintores consagrados, sei lá uma Josefa d'Óbidos, um Nuno Gonçalves, e poderias ter um tríptico de ti mesma, absolutamente original.
EliminarE a emoção, Mi?! Onde fica a emoção?
EliminarSinceramente... vocês são pessoas muitA quadradas!
Emoção?!
EliminarEscravizar uma Josefa d'Óbidos é um Nuno Gonçalves é uma emoção do além!
Podemos subir a fasquia, quem sabe um Rembrandt, se te queres internacionalizar, mas continua a ser uma emoção do outro mundo.
Desculpa lá, Mi.... não sei se sabes, mas desde que eles estão assim um bocado para o falecido que se tornaram ligeiramente parados... e depois não dá aquela adrenalina! :DDDDDDDDDDD
EliminarVinham do outro mundo, Palmy! Essa é a parte da emoção. Tu a ressuscitares mortos para os teres sob o teu jugo de tirana!
EliminarAh... ok... vou já buscar a mesa pé-de-galo! :DDDDDDDDDDDD
EliminarEhehe! Parece-me uma profissão arriscada palmier! ;)
ResponderEliminarRisco is my middle name! :DDDDDDDDDDDD
Eliminarahahahahahahahahahhahahah
ResponderEliminarAquilo é um laço a atar a collant? Uma criminosa fashion, está visto.
Claro! Afinal sou uma criminosa Blogger! :D
EliminarImagina teres o Bruegel a pintar sob as tuas ordens e comandos. Toda eu tremo de emoção!
ResponderEliminarAh... a blogosfera ia adorar! (ou então não!) :DDDDDDDDDDDDD
EliminarEntão lá na sua obra não há pintores? É preciso andar a gamar quadros?
ResponderEliminarClaro que eles lá na obra pintavam um Bosch em três penadas... Mas e depois o prazer de ser uma fora-da-lei?!
EliminarÓ Palmy, até já estou com ideias! Olha um fresco do Miguel Ângelo, o cantor, no tecto da tua casa de banho, tu numa nuvem, consorte na outra, de definho esticado um para o outro! Que luxo!!!!
EliminarPintam os frigoríficos lá nas suas obras?
EliminarAté já estou a imaginar o lavatório a condizer... daqueles em formato cisne... :DDDDDDDDDDDDD
EliminarSim! Tudo quanto é electrodoméstico! A tinta de areia! :D
EliminarA base do chuveiro em forma de concha, para tu, agora que viraste Rapunzel de cabelos longos, recriares o nascimento de Vênus de Boticelli todas as manhãs.
EliminarCan life get any better?
Dedinho* esticado
EliminarQue romântico! :DDDDDDDDDDDDDDD
EliminarVais ser a nova robin hood (mas com origais, claro)??? ;)
ResponderEliminar'Tás doida?! Esse roubava aos ricos para dar aos pobres! Eu roubo a qualquer um para ficar ainda mais ryca! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarComo isto anda, acho q os pobres já n devem ter mto p roubar ;)
Eliminar(Era originais ali acima, naturalmente)
Sobra sempre qualquer coisinha! :D
EliminarPalmier, está a ficar out.
ResponderEliminarGente que é Gente tem um canal no youtube para explicar as Coisas. Isto de blogs é tão demodé...
Sim, sim, estou perfeitamente a par! Também já estou a pensar em vídeos de youtube para explicar os meus crimes ao leitor! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarMudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
ResponderEliminarMuda-se o ser, muda-se a confiança:
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
:DDDDDDDDDDDDDDD
Temos de nos adaptar! :D
EliminarLogo vi, lembrei-me logo quando ouvi a noticia!
ResponderEliminar:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarEstá por todo o lado nas notícias:"O estranho caso do furto das Tentações de Santo Antão"! Finalmente sou famosa!
yeeeeeehhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva a Palmieerrrrrrrrrrrr. Viva,viva,viva aa.............a a a a a a a a a a aaaa. Mudei de ideias. Não, afinal não e não. Só serás famosa quando o teu consorte te atirar com uma obra de arte à cabeça, te causar nodoas negras nas pernas com os bicos das molduras (das obras de arte, claro) e, te der um murro nos olhos, para que saibas distinguir o verdadeiro do falso.
EliminarEsse buraco onde aparece a mão, é uma técnica mista?
ResponderEliminarSim. Resolvi fazer uma intervenção sobre o original. Como aquela velhota em Espanha... como é que se chamava? A do Ecce Uomo. :DDDDDDDDDDDD
EliminarA dona Cecília Gimenez! :))))
EliminarEssa mesmo! :DDDDDDDDDD
EliminarEu cá sou um bocado grunha e não percebo muito de arte, maneiras que não me interessam lá essas coisas dos trípticos e do Bosch (também não percebo de berbequins), mas estou muito interessada em saber em que mercadito compraste o laçarote da peúga.
ResponderEliminarÉ uma linha que vou lançar agora, em parceria com os Irmãos Metralha. Chama-se: Criminosas com Estilo! Vai ser top! :DDDDDDDDDD
EliminarMas se tu já estás metida nisto da pirataria para que queres ser ainda mais criminosa???
ResponderEliminarNunca é suficiente! Uma vez metidas nisto, ficamos para sempre agarradas, a querer ser sempre mais e mais criminosas! :DDDDDDDDDDDDDD
EliminarConfessa: esse não é senão o fato que levaste para a festa com o tema Galdérias e Fardas, de que todas andam a falar
ResponderEliminarAhahhahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahaha
EliminarDescobriste tudo! Fui de criminosa! :DDDDDDDDDD
Vai precisar de uma equipa jurídica... Ofereço-me para ganhar milhentos.
ResponderEliminar(também tenho um contacto bom de um falsificador, ou prefere mesmo meter a mão na obra de arte?)
Sim, sim! Uma equipa de falsificadores e estamos lançadas no meio artístico! :DDDDDDDDDD e
EliminarEntão e um workshop subordinado ao tema DIY "Roube você mesmo: truques e dicas"
ResponderEliminar