sábado, 6 de agosto de 2016

Fomos felizes hoje e eu sei

Nadar até ao banco de areia com os meus filhos e a bóia cor-de-laranja que comprámos no parque de estacionamento, voltarmos só quando já estamos enregelados, ela em cima da bóia e nós os dois, pendurados um de cada lado, a nadar cada um para seu lado, a andarmos à roda sem saírmos do mesmo sítio, a rir às gargalhadas da nossa falta de jeito e a beber pirolitos. Foi uma manhã de praia perfeita.

9 comentários:

  1. Hoje, Lisboa calor e mais calor, tentei ir à praia mas o engarrafamento para a ponte fez-me desistir, voltei para trás a pensar nas praias da linha desisti, enfiei pela A8 e foi direita à piscina do Vimeiro estava cheia, mas haviam chapéus e espreguiçadeiras , a água da piscina tem sempre uma temperatura bem agradável, porque a nascente é morna fartei-me de mergulhar de cabeça, todos os anos me pergunto se será este o ultimo ano em que o posso fazer é que já cá contam 48 anos e então aproveito, tinha preferido ir para a praia mas é impossível não há espaço nem para estender a toalha nas praias da linha, a ultima vez em que me sujeitei a tal senti-me na obrigação de perguntar ao vizinho do lado que não conhecia se era servido da minha fruta tal era o ar guloso que atirava à fruta entre as toalhas não cabiam os dois pés e jurei para nunca mais, amanhã vou ver as novidades no museu de arte antiga, não deve lá estar muita gente. Algarve só em Setembro e nunca mais chega.
    Palmier é aproveitar bem esses dias com os filhos porque quando crescem raramente alinham, tenho saudades do tempo em que o meu se prestava a essas aventuras.

    ResponderEliminar
  2. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    (tudo dito)

    (acho que é a primeira vez que teclo ❤❤, vê lá tu)

    ResponderEliminar
  3. São momentos assim que nos ajudam a ultrapassar as coisas menos positivas da vida. :)

    ResponderEliminar
  4. E os miúdos todos divertidos com as ondas, ondas essas que para nós habituados no Oeste são ligeiras ondulações que nos fazem cócegas nos pés. Mas estou convencida que a água hoje estava mais quente que nos outros dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi ontem! Hoje com as ondas não houve banco de areia para ninguém:)

      Eliminar