Olha, nunca tinha visto a coisa dessa perspectiva! De facto alguém tem de ocupar essa quota de personalidade. Antes aturar que ser! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Imagina: praia, calor, pessoa a tentar ler um livro de que até está a gostar, senhora do toldo próximo a demonstrar-me porque todos os LIcenciados em Direito são Usurpadores por serem chamados de Drs. Não te parece terrível?
Eu acho que no fundo é aquela vontade secreta e generosa de quererem partilhar a sua própria miséria humana com os demais. É como aquelas pessoas que sacodem as toalhas na praia para cima dos vizinhos do lado: no fundo só querem partilhar a areia deles connosco.
E quando nos dão conselhos filosóficos zen, estilo Dalai Lama ? Uau...tão mas tão motivadores que uma pobre alma fica sem saber se é melhor ser penada ou penada....
O que me intriga é que quem vive disto dos blogs não actualize a tabanca pelo menos todos os dias. Sim, sim, pensas que não sei que tens parcerias com mármores e tijolos?!
É fugir...
ResponderEliminarA sete pés! :DDDDDDDDDD
EliminarAltruismo? Generosidade? Alguém tem de fazer aquelas tarefas que mais ninguém quer. :DDDDDDDDDDD
ResponderEliminarOlha, nunca tinha visto a coisa dessa perspectiva! De facto alguém tem de ocupar essa quota de personalidade. Antes aturar que ser! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarÉ fácil! A isso sei responder!!! (imaginar cena tipo burro dos Shrek aos saltos sff!)
ResponderEliminarÉ para nos fazer brilhar, a nós joiinhas de pessoas!!! :DDDD
:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EliminarEu bem digo que é por generosidade a altruismo.
Epá... não sei! Eu cá perco o brilho todo quando sou submetida a uma sessão do aborrecedor desagradável! :DDDDDDD
EliminarImagina: praia, calor, pessoa a tentar ler um livro de que até está a gostar, senhora do toldo próximo a demonstrar-me porque todos os LIcenciados em Direito são Usurpadores por serem chamados de Drs. Não te parece terrível?
ResponderEliminarAhhahahhahahhahahahahahahhaahahahahahahahahahahahhahahhaha
EliminarTens de levar um corta-vento, para fazer a separação dos toldos! :DDDDDDDDDDDDDDDD
Eu acho que no fundo é aquela vontade secreta e generosa de quererem partilhar a sua própria miséria humana com os demais. É como aquelas pessoas que sacodem as toalhas na praia para cima dos vizinhos do lado: no fundo só querem partilhar a areia deles connosco.
ResponderEliminaré uma missão, Palmier. não é nobre, mas é uma missão.
ResponderEliminarTodos os dias penso nisso ..
ResponderEliminarE quando nos dão conselhos filosóficos zen, estilo Dalai Lama ? Uau...tão mas tão motivadores que uma pobre alma fica sem saber se é melhor ser penada ou penada....
ResponderEliminarO que me intriga é que quem vive disto dos blogs não actualize a tabanca pelo menos todos os dias. Sim, sim, pensas que não sei que tens parcerias com mármores e tijolos?!
ResponderEliminarCara PresidentA, aguardo foto de cutxi, canis e família Lda, todos a comerem maezena, felizes e contentes, que é como se quer!
ResponderEliminarBoa tarde Palmi