segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Convite (um bocadinho envenenado, mas é o que se arranja)

E pronto, estou um bocadinho triste (na verdade um bocadão, gigante mesmo) porque logo me calhou ter a exposição (do trabalho do último ano e meio) marcada para este tempo esquizofrénico em que é suposto  sermos possuidores do dom da ubiquidade e, ao mesmo tempo que devemos estar recolhidos em casa, temos de continuar a fazer coisas como se tudo estivesse normalíssimo...

Por isso, olhem, caso sintam necessidade de esticar as pernas durante o próximo fim de semana (e até dia 10 de Dezembro), peguem nas vossas mascarilhas e dêem um pulinho à Arte Periférica, no Centro Cultural de Belém. A artista de variedades agradece.




(Ainda por cima dão chuva para o próximo fim-de-semana... a sério, só me apetece chorar...)




11 comentários:

  1. Vai ser um sucesso!
    Não há um ditado popular de acordo como qual "Exposição molhada, exposição abençoada"? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a exposição devia ter como título “o cúmulo da adversidade” : DDDDDDDD

      Eliminar
    2. Infelizmente creio que não poderei ir. A minha filha está em isolamento por ter tido um contacto próximo com um infectado por Covid.

      Eliminar
    3. Pois, está tanta gente assim... :(

      (espero que quando vos derem ordem de soltura ainda possam lá passar :)))

      Eliminar
  2. Se não estivesse a 350km...
    Muita sorte, Palmier!

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh... Queria tanto ir, mas não vai dar para percorrer a distância que separa o Porto de Lisboa quando vigora o "dever cívico de recolhimento domiciliário" :(((((
    Resta-me esperar por um milagre de Natal antecipado, e que as coisas melhorem antes de 10 de Dezembro.
    Mesmo nestas circunstancias, acredito que vai ser um sucesso querida Palmier!! Ia desejar muita sorte mas não precisa... tem todo o mérito.

    ResponderEliminar
  4. E posso perguntar pela Palmier sem me dizerem que não há comes e bebes na inauguração?
    Quem sabe vou:)
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! Lá estarei (acho que não é preciso perguntar por mim. Não há como errar, sou a dos quadros :DDDDDD)

      Eliminar
  5. Eu vou, eu vou, eu vou :) Estou mesmo aqui ao lado!!!!

    ResponderEliminar