Pequena Cutxi foi Pequenopóneizada!
segunda-feira, 31 de março de 2014
O mundo, tal como o conhecíamos, acabou ontem!
domingo, 30 de março de 2014
sábado, 29 de março de 2014
sexta-feira, 28 de março de 2014
É oficial! Já está a passar na CNN!
Peço perdão pelo secretismo mas só agora estou em condições de vos anunciar as boas novas! Regressei ontem de um road show internacional para investidores institucionais especializados em negócios globalizados, onde pude, finalmente, apresentar e divulgar o meu mais novo projecto "Grandes Equídeos". A partir deste exacto momento, e sempre que saírem à rua, já poderão escolher de entre uma alargada gama de Grandes Equídeos coloridos, desenvolvidos por mim, numa inovadora parceria com a Coudelaria Rainbow. Esta nova estirpe de alazões, pensados especialmente para nós, as fashionistas, vai permitir-nos galopar pelo Chiado e trotar pela Zara e pela H&M num matchy-matchy absolutamente perfeito e irrepreensível com os nossos outfits e vernizes.
À vossa disposição terão, para já:
Grande Equídeo Purple Fashion
Grande Equídeo Orquídea Radiante
Grande Equídeo Rosa Fofura
Grande Equídeo Lima-Limão
Grande Equídeo Verde Esmeralda
(Não se preocupem, que o Grande Equídeo Amarelo Saia-da-Neuza está para breve)
Colecção Grandes Equídeos, para quem leva o fashionismo mesmo a sério!
Aproveito ainda a oportunidade para, num gesto de generosidade, vos pôr a par das mais sofisticadas técnicas de negociação. Conforme podem perceber pelas imagens abaixo, quando negociei com os meus interlocutores mais directos neste negócio, não precisei de utilizar a conhecida "Técnica do Olhar Severo"... não!... com voz doce e olhar meigo, os perigosos predadores negociais com que nos cruzamos nesta vida, tendem a concordar connosco de forma instantânea.
quarta-feira, 26 de março de 2014
Boletim Informativo
Tendo em conta a recente inundação dos blogo-mercados com a entrada de novos participantes caninos sem qualquer experiência, tendo em conta a Lei da Oferta e da Procura e da Utilidade Marginal que, sabemos, numa primeira fase faz com que o valor dos post animais resulte num número cada vez maior de visualizações, inflacionando artificialmente a "bolha" especulativa, eu, Pequena Cutxi, velha investidora com amplos conhecimentos do sector, informo que, tendo em conta a má alocação de recursos, há sérios riscos de desvalorização deste segmento e que, em estourando a bolha, só se manterão em alta os velhos e experientes operadores.
Assim sendo, resta-me informar que dou conta de quatro Mojitos... só ao pequeno-almoço.
Só p'rá'visar...
terça-feira, 25 de março de 2014
Minha Querida Lã d'Oiro
Ora bem... tenho boas e más notícias. A boa é que, mal entrei no mundo da blogo-publicidade, arranjei logo uma avença com a consagrada marca Lã d'Oiro! Uma coisa Top e para lá de espectacular! O combinado é fazer pelo menos três posts por dia a dizer coisas sobre as mais belas peças de roupa de que há memória! A má... bem.... a má é que estou desconfiada que me estão a explorar! É verdade... ninguém me disse que isto ia ser assim tão duro! É que a minha Querida Lã d'Oiro, para rentabilizar os posts, obriga-me a dar uso a tudo e mais alguma coisa. Por exemplo, ontem quiseram fotografar os lenços, e eu tive de os usar todos de uma só vez!
Para além disso, pensava que bastava ficar assim paradinha, ao melhor estilo Irmã Lúcia, mas não.... ah pois é... isto de ser blogo-top-model é uma vida muito complicada! Os senhores da Querida Lã d'Oiro querem acção, querem ver-me a mexer, a rodopiar, a voltear, a saltitar, a dar aos bracinhos e até mesmo a esvoaçar!
E obrigaram-me a esvoaçar com tal violência que, não sei bem como, levantei voo de forma totalmente descontrolada e voei cerca de seis horas a baixa altitude, completamente fora do alcance dos radares, até que acabei por perder os lenços, um a um, e despenhei-me no mar. E agora encontro-me aqui, em pleno mar revolto, preocupadíssima e sem saber bem o que fazer... é que, por este andar, vou falhar os outros dois posts do dia e, consequentemente, quebrar as obrigações que decorrem do contrato que celebrei com a minha Querida Lã d'Oiro...
(olha... o que me vale é que a querida Courtney Love está sempre de olhos postos nos oceanos...)
segunda-feira, 24 de março de 2014
domingo, 23 de março de 2014
sábado, 22 de março de 2014
sexta-feira, 21 de março de 2014
quinta-feira, 20 de março de 2014
Depois do comentário que me fizeram no post abaixo... acho que...
Por amor de todos os Deuses?! Então eu estava ridícula e vocês não me diziam nada?! Deixavam-me andar assim, a achar que estava super sexy com o meu bigodinho de espuma quando, na verdade e sem fazer a mais pálida ideia, estava apenas ridícula?! A sério?! Ridícula, eu?! R-i-d-í-c-u-l-a?! É que uma pessoa não está preparada para ouvir estas coisas e é muito duro ser confrontada com a verdade desta forma cruel! Muito duro... Ambrósioooooo traga-me já a corda e o banquinho!
quarta-feira, 19 de março de 2014
Estou tão nervosa!
Estava aqui a pensar que podia aproveitar o dia do Pai para oferecer ao meu consorte uma máquina de café industrial! Daquelas que dão para tirar seis cafés ao mesmo tempo, doze por minuto, setecentos e vinte por hora, dezassete mil duzentos e oitenta por dia... de maneira a que nunca lhe falte a cafeína! O que acham?! Será que ainda vou a tempo?! Digam-me tudo!
Cúmulo da ironia
Partir um dente a comer uma pipoca... doce.
Pipoca 1 - Palmier 0
(Segundo o dentista, os grãos de milho escondidos nas pipocas são uma fonte de rendimento. Portanto, fiquem sabendo: na dúvida, escolham antes um Palmier. Quem vos avisa...)
terça-feira, 18 de março de 2014
Pensam que, lá porque está calor, eu já larguei as minhas míticas botas caneleiras?!
Nem pensar, só se fosse burrinha!
(Então e se depois me deparasse com uma daquelas pessoas que não se cala um segundo?! Daquelas bá, bá, bá, bá, bá?! Como é que me ia defender?!)
(Então e se depois me deparasse com uma daquelas pessoas que não se cala um segundo?! Daquelas bá, bá, bá, bá, bá?! Como é que me ia defender?!)
segunda-feira, 17 de março de 2014
Estou em crer que hoje é um bom dia para, também eu, vos falar sobre detergentes para a máquina da loiça!
Antigamente
desconfiava muito dos detergentes, achava-os muito agressivos, tinha receio de
entrar na cozinha e ser atacada pelas pastilhas da máquina, agredida pelo
abrilhantador e esmurrada pelo anti-calcário. Então, como forma de escapar a
esta tripla hostil, fazia uma trouxa, ia com a loiça toda para o rio, tirava o
sabão azul e branco da minha carteira e lavava tudo à mão, ao mesmo tempo que
cantava o "Água Fria da Ribeira". De repente, tudo mudou, a minha
vida tornou-se mais simples e fácil. Desde que descobri o Peace 3 em 1,
que meto tudo na máquina, a loiça, os talheres, as panelas e até pequena Cutxi!
É que este detergente é tão natural que ela sai de lá com um pêlo absolutamente
espectacular! Vejam bem como ela adora o Peace! Mal o tiro do armário e
é vê-la a saltar para dentro da máquina e fazer bolhinhas com o nariz. Peace, o detergente TOP que vão querer usar a toda a hora!
(Na verdade, até aconselho o Peace num bom banho de imersão!)
domingo, 16 de março de 2014
A pessoa apercebe-se que, um Inverno volvido, e os sapatos da sua filha estão todos pequenos...
Então, a pessoa aproveita uma saída do seu consorte, para pedir que leve a filha a comprar uns sapatos. A pessoa diz:
- Uns práticos, para levar para a escola. Mas atenção que ela também tem de gostar, caso contrário não os calça.
Chegaram agora a casa...
(parece que reúnem todas as qualidades. A filha gostou muito e, como não têm atacadores, são tidos como extremamente práticos...)
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















