Caríssima, repara que não tens aqui o meu blogue nesta pouco ilustre lista do lado direito: todos os prémios são perecíveis, vã glória, mundanices; sem contacto com a verdadeira vida - a ilustração consistente, a corajosa projecção do futuro, o paraíso dos prazeres literários devidamente purificados -, estás a passar ao lado da existência. Não percas tempo com ténis, mesmo que sejam cor-de-rosa. Para isso já temos a Pépa.
Ahaha! Há ali uns para pessoas com 42 anos! O pé cresce com a idade!
ResponderEliminarCaríssima, repara que não tens aqui o meu blogue nesta pouco ilustre lista do lado direito: todos os prémios são perecíveis, vã glória, mundanices; sem contacto com a verdadeira vida - a ilustração consistente, a corajosa projecção do futuro, o paraíso dos prazeres literários devidamente purificados -, estás a passar ao lado da existência. Não percas tempo com ténis, mesmo que sejam cor-de-rosa. Para isso já temos a Pépa.
ResponderEliminarPermita-me discordar, a lista é distinta e ilustre
EliminarAhahahahahahahah
ResponderEliminarEu continuo a usar os de pessoas de 37 anos!
Ahahahahhahahah
A sport zone tinha uns giríssimos e em saldo. Acho que eram skechers cheios de brilhantes e luzes e tudo e tudo e tudo. Se for pirosa qb adora!
ResponderEliminarUi... eu não gostava de ir com a miúda em busca de calçado :D
ResponderEliminarUi... A partir dos 44 anos é que a compra de sapatos deve ser uma verdadeira odisseia... ;)
ResponderEliminarNM
Ahahhahahahahahhahahahahahahahahahahhahahaha
Eliminar