quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Estou excitadíssima!

Eu sou mesmo boa nesta coisa de criar clubes de leitura! Já escolhi QUEM me vai acompanhar ao tão aguardado JANTAR LITERÁRIO. Vai ser muito agradável... vamos poder debater em russo, essa nossa segunda língua. Peço imensa desculpa às centenas de leitores (hã! Gostaram? Quão pedante é isto de vos tratar por leitores?!) que acorreram às livrarias para comprar o Анна Каренина (versão original, evidentemente) e que eu, agora, com a minha escolha totalmente arbitrária, resolvi excluir do meu jantar. Apesar de estar consciente que acalentavam a esperança de conviver comigo durante breves minutos, sei que, para vocês, o importante  era mesmo ler o livro. 
Para o eleito, comunico que já estou à porta do GRÉMIO... a ultimar todos os detalhes! Em breve, comunico a data... talvez seja no dia 10 de Junho (sim, dia de Camões!)


12 comentários:

  1. Quer dizer... EU apresento-vos e depois é isto??? hã??? Ingrata! Sua... sua... sua bola de berlim gordurosa e ressequida!!! Eu já tinha comprado a tradução Inglesa, espanhola, italiana e Grega, para além do original, claro está! bah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou assim... uma infiel! Mas, se levares esses exemplares todos, talvez se possa abrir uma excepção. Aproveitávamos o teu investimento e fazíamos um figurão à tua custa! De certeza que, lá no Grémio nos iam achar muitA cultos! :D

      Eliminar
  2. Mas que honra!
    Mal li o título pensei logo "Caraças que sou mesmo bom" e depois, ao ler o corpo do post... epá delirei.
    Mas quando é que é o jantar? E esse grémio tem algum ancião lá dentro? E o Jim pode ir? E posso levar um iPad para as fotos?
    Muito, muito obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah! Anciãos é o que há mais! São aos montes! Vais adorar! E, sim. Leva o teu IPad, que eu levo o meu! Assim, até escusamos de conversar e podemos tirar fotos e copiar trechos do livro para os nossos blogues! Vai ser tão giro! O Jim pode ditar que sempre dá uma ajuda!
      (já actualizei com a data! É extremamente simbólica para mim...)

      Eliminar
    2. Não se esqueçam de levar naftalina!
      :DD

      Eliminar
    3. Ahahahhahahahahahahahahahahahahahahahaha vou com a Chanel atafulhada de bolas de naftalina! Olha se as traças se viravam à minha mala?! :DDDDD

      Eliminar
    4. Se eu levar a versão original no ipad posso ir?
      Se não conseguir ler tudo, posso ver o filme? qual das versões?
      Marta

      Eliminar
    5. Levem roupa com tachas e leopardo. E se alguém tiver aquelas botas tipo travesti levem tb para as fotografias. E mta risca que vai estar "bombing" na temporada SS 2013. E néon.

      Eliminar
  3. Ouvi dizer que tem lá uma data de primeiras edições...

    ResponderEliminar
  4. Mas...mas... mas... estive eu a ler a Анна Каренина só para te conhecer e não fui escolhida??? Coloquei a Chanel a jeito, enfiei lá dentro os 10 exemplares da Анна Каренина que abominei ler e nada??? Vou-me pespegar à porta do Gémio até te apanhar por lá, queiras tu ou não!

    ResponderEliminar
  5. привет
    Quem viu a Анна Каренина em ballet clássico pode ir? (Em alternativa sei fazer White Russians, serve?)
    спасибо

    ResponderEliminar
  6. Oh, ainda vou a tempo de participar? SÓ preciso de ler o Anna Karenina em russo até ao final deste mês, certo? :)

    ResponderEliminar