quarta-feira, 29 de novembro de 2017

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

A Grande Obra - os outros apartamentos

E hoje, quando cheguei, fui informada que não podia subir lá acima, ao meu apartamento, que os degraus metálicos da escada do prédio estavam a ser colocados e que a única forma de chegar lá acima era através de escadas de encostar, que o senhor - sendo que o senhor é o meu consorte - talvez conseguisse, mas a senhora não consegue de certeza. E foi aí que eu tive de dar um gritinho histérico-indignado! O quêêêeeeeeeeeeee?! como assim, Senhor Pedro?! Se eu não consigo, o senhor é que não consegue de certeza! Depois de meses a acompanhá-lo aqui no meio da lama, do betão, à chuva, ao sol, a escalar andaimes, a descer ribanceiras, o senhor sai-se com uma dessas?! E então o senhor Pedro corou até à raiz dos cabelos, que realmente era verdade, que não sabia o que lhe tinha passado pela cabeça para dizer uma coisa daquelas, que devia ser a força do hábito, e pronto, lá ficámos amigos outra vez. 

Resumindo: hoje só tenho fotografias dos apartamentos de baixo, que estão a ficar tão giros, mas tão giros, que já não sei se não fico antes com um destes! 

Estas escadas estão uma verdadeira obra de arte da carpintaria!




A cozinha a comunicar com a sala de jantar, para os adeptos dos grandes cozinhados em grupo.


E  os painéis-paredes deslizantes, que dão para mudar a configuração das casas, e que estão... como hei-de dizer... top? :D


terça-feira, 21 de novembro de 2017

Eu também estou rendida ao tal plano de saúde para filhos!

Isto? Acham muito?! Ora, eles são capazes disto e muito mais!


É que já se sabe, quem tem filhos tem cadilhos!, mas desde que aderi a este seguro que me sinto muito mais tranquila enquanto eles estão lá entretidos com as suas brincadeiras! 

Não percam tempo, façam como eu! 


E o making-of (porque adoooooooooro ver isto a acontecer! :D)







terça-feira, 14 de novembro de 2017

Eu sabia! Sou indubitavelmente uma influencer!

Fica aqui mais do que provada toda a minha capacidade de lançar as tendências do street style a nível internacional! 


E reparem que, depois de seguir os meus preciosos conselhos, a simpática rapariga foi de imediato convidada para o Parlamento Europeu! Como deputada! 

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Palmier responde... ou faz por isso #25865

Porque me têm perguntado imenso que tipo de brincos se devem usar quando se visitam as instituições europeias, resolvi fazer este post para vos ajudar, que isto, nestas coisas, já se sabe, há um protocolo muito rigoroso no que respeita a acessórios e temos de estar preparadas para o seguir à risca. Para já, para já, fiquem sabendo que os brincos são ab-so-lu-ta-men-te fun-da-men-tais. Ninguém entra ali sem um bom par de brincos, Houve já quem tentasse tal proeza e se apresentasse sem pingentes, mas, meus, amigos, nem imaginam o sarilho, os alarmes dispararam, a polícia cercou o recinto, vieram os bombeiros, aviões, helicópteros, olhem foi o cabo dos trabalhos, é o que vos digo.

Assim, e para começar, estes são os brincos must-have da União Europeia:




Mas, se não os encontrarem, se se tiverem esquecido deles, por favor, mantenham a calma, recorram à vossa imaginação, inovem, improvisem, mas nunca por nunca se deixem atrapalhar! Usem as garrafinhas do mini-bar


Pendurem o "do not disturb" de um lado e o "please clean the room" do outro


saquem dos embrrasses dos rideau 


agora, não caiam é no erro de irem à maluca, de orelhas desnudas! Isso é que nunca! 


terça-feira, 7 de novembro de 2017

Tortura

Estar numa reunião sentada ao lado de um grande apreciador do perfume farenheit. 

É que uma pessoa nem consegue pensar.


sexta-feira, 3 de novembro de 2017