terça-feira, 3 de novembro de 2020

Que saudades!

 Há quanto tempo não tínhamos uma blogo-corrente, hein?


 E olhem que esta é sem dúvida das mais incríveis que já vi! :DDDDDDDDDD



(oh páaaaaaaa! Juro que achei que em baixo tinhas uma frase em latim! até a passei pelo google translate mas dava-me Corsican (dialecto da Córsega?), e então fique aqui a matutar no que raio íamos fazer à Corsega, que provavelmente íamos precisar da nossa pirata de água doce para lá chegar, mas ela agora tem o navio todo embrulhadinho em papel celofane, para não se estragar ...  a sério, o tempo que demorei a atingir, não tem explicação! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD)



segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Convite (um bocadinho envenenado, mas é o que se arranja)

E pronto, estou um bocadinho triste (na verdade um bocadão, gigante mesmo) porque logo me calhou ter a exposição (do trabalho do último ano e meio) marcada para este tempo esquizofrénico em que é suposto  sermos possuidores do dom da ubiquidade e, ao mesmo tempo que devemos estar recolhidos em casa, temos de continuar a fazer coisas como se tudo estivesse normalíssimo...

Por isso, olhem, caso sintam necessidade de esticar as pernas durante o próximo fim de semana (e até dia 10 de Dezembro), peguem nas vossas mascarilhas e dêem um pulinho à Arte Periférica, no Centro Cultural de Belém. A artista de variedades agradece.




(Ainda por cima dão chuva para o próximo fim-de-semana... a sério, só me apetece chorar...)