segunda-feira, 23 de julho de 2018

Este post só pode ser visto depois de porem o vídeo a andar!



ESTÁ?



PUSERAM 


MÚSICA 

A TOCAR?



DE CERTEZA?



VEJAM LÁ...



SE NÃO PUSERAM,

É BATOTA!



TÊM DE CUMPRIR 

AS REGRAS, OK?



PRONTO, 

ENTÃO VAMOS LÁ:
OH DEUSES! 

TUDO O QUE VOCÊS PREVIRAM ESTÁ A ACONTECER !

O CANDEEIRO-SELVA ESTÁ A APODERAR-SE DA CASA!





quinta-feira, 19 de julho de 2018

Ah, as compras on-line...


E então a pessoa encomenda este candeeiro lindo e maneirinho para a sala de jantar (sim, que o meu mood board é a selva. Já agora, agradecia que passassem a chamar-me Jane) e depois o senhor da transportadora liga-me a dizer que estava à minha porta com a encomenda, mas que não estava ninguém em casa, e eu, ah tem razão, olhe faça-me um favor, entregue aí nessa mercearia pequenina mesmo à frente, que os senhores são muito simpáticos e já me têm recebido coisas, ah muito bem, não desligue (som de passos), bom dia, a senhora aqui da frente pergunta se podem receber esta encomenda que ela não está em casa (cinco segundos de silêncio), pronto, os senhores ficaram com a encomenda, está entregue, muito bom dia. 
Depois a pessoa anda na sua vida, não se lembra mais do candeeiro, e quando chega a casa vê os senhores da mercearia à porta da dita, a acenar com um olhar perdido e ansioso, e a pessoa lembra-se do candeeiro e vai toda contente, ah, é verdade! Está aí a minha encomenda, não é? E eles que sim, sim, está, está! E então a pessoa entra na mercearia, leva as mão à cabeça e percebe por que razão os senhores estão na rua... 

É que tendo em conta o tamanho do caixote, já não cabiam lá dentro...


(Fogo, vocês são mesmo surpreendentes! É mesmo verdade que não gostam?! Ora olhem lá bem!)




segunda-feira, 16 de julho de 2018

Ah o que eu gosto dos stands de automóveis - parte 2

Na Sexta lá telefonei para o stand, que a entrega do carro estava prevista para o fim de Julho, mas como já sei como estas coisas são, que os carros têm de vir nos barcos e podem estar ondas e uma ventania ou assim, e depois não chegam a horas, e eu quero organizar a minha ida para férias, vá de falar ao senhor, que lá me disse que se ía informar e que já me ligava de volta e então, quando me ligou, disse-me que não estava nada à espera daquilo, que foi mesmo uma grande surpresa, mas que, afinal, em vez de serem Julho, o carro só chegava mesmo a vinte e nove de Agosto, pois muito bem, eu por acaso já estava à espera, disse eu, tudo bem, então conto com a entrega lá para o início de Setembro, obrigada, adeus e até breve...

E então, quando ía a desligar, oiço o senhor lá do fundo do telefone a chamar-me e eu "sim, sim, diga":

- Não leve a mal mas eu agora vou enviar um mail ao seu marido a informar.

?
?
?


E assim fez, enviou um mail ao meu marido a informar que o carro que eu vou comprar está atrasado...


sexta-feira, 13 de julho de 2018

E este, mãe, também não gostaste muito, pois não?

Tenho aproveitado, sempre que vou à obra... errrr... casa nova, para levar um saco grande de livros, daqueles livros que já estavam por todo o lado e sem lugar nas estantes. Acontece que as mudanças permitem-nos fazer uma selecção e, na verdade, só me interessam os livros de que gostei, porque os outros não merecem a honra de ficar a ocupar espaço, e então, depois de verificar que já tinha duas boas pilhas de proscritos, comecei a pensar no que raio lhes ía fazer, que bem sei que aqueles outros "livros para dar" que estão em cima da estante do corredor, já lá estão vai para alguns dois anos, até que me lembrei que podia ir pôr os livros no banco da paragem de autocarro, ali mesmo à frente de casa. Escrevi um bilhete "para quem nos quiser ler", que entalei entre as páginas, e fui com a minha filha deixá-los lá. Quarenta e cinco minutos depois já lá não estava nenhum. Depois, quando saímos para jantar, deixámos a segunda pilha. Quando voltámos, todos empoleirados na janela do carro para ver se ainda lá restava algum, constatámos que também já tinham ido todos. E então ficámos a falar sobre aquilo, sobre a viagem dos nossos livros, que os livros que uns não gostam podem ser os livros da vida de outros e que há uma certa beleza nisto de deixar livros na paragem do autocarro para lhes dar uma segunda oportunidade. Fiquei super fã da modalidade. Fiquei eu e ficou a minha filha, que gostou tanto, mas tanto, que agora anda atrás de mim com todos os livros que apanha lá por casa, a perguntar com uma cara esperançosa e olhos suplicantes de ursinho panda "e este, mãe, também não gostaste muito, pois não?".





segunda-feira, 9 de julho de 2018

quarta-feira, 4 de julho de 2018

E então, ficou "uindo" ou quê?



(agora a sério, se querem conselhos sérios para dietas de Verão, esqueçam tudo o que as outras bloggers vos dizem, a verdadeira resposta está nas lantejoulas: é super eficiente! Quem cose lantejoulas ao serão não tem tempo de atacar o armário das bolachas! Um simples fatinho de patinagem representa alguns três quilos! Assim: Tau! limpinhos!)