quarta-feira, 7 de maio de 2014

Apelo

Desapareceram misteriosamente, na passada terça-feira, dos pés de sua dona. 



A quem os avistar é favor contactar 
a Exma. Senhora D. Saia da Neuza, através deste blog!



17 comentários:

  1. ah, ufas, 'tava a ver que a Palmier tinha ido ao meu armário dos sapatos e me tinha ido lá tirar foto a uns amarelos que lá tenho assim...o que, diga-se em abono do santo padroeiro dos blogs cómicos, eu não me importaria de assim contribuir para umas gargalhadas!
    ...mas não, a marca não é a mesma e os meus são de verniz... (#quem é a mais pirosa? eu, eu!)
    :D

    ResponderEliminar
  2. Olha, a mostarda que faltava no meu chispe! Obrigadinha, pá!

    ResponderEliminar
  3. Se os vir não sei se serei capaz de os reconhecer, são tão discretos.

    ResponderEliminar
  4. Venerandíssima Saia da Neuza, Excelência,
    Queira antes de mais aceitar os meus respotosos cumprimentos.
    Peço-lhe encarecidamente que não censure o anonimato de que socorro, mas temo represálias severas se revelar a minha identidade. Tenho em meu poder informações seguras sobre o paradeiro dos estimados sapatinhos de V. Ex.ª. Receio que corram risco de vida. Foram vistos pela última vez aqui, http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2014/05/hoje-deu-me-para-isto-171.html, manietada por uma poderosa líder de uma organização fashionista. Sabe Deus que destino lhe está reservado. Temo até que a esta hora que lhe escrevo estas palavras doídas, estejam já nos pés das suas milhares de seguidoras.
    Corra, Venerandíssima, a vida dos sapatinhos corre perigo, é urgente resgatá-los de tão cruel destino.
    Retiro-me agora para uma ermida distante, qual anacoreta, antes que a minha identidade seja descoberta, levando comigo a esperança de lhe ter prestado algum auxílio, mas não sem antes lhe manifestar a minha profunda admiração.
    Uma vez mais, queira relevar a minha cobardia.
    Seu fiel e subserviente
    Anónimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada tema, vou desde já incluí-la no programa especial de protecção de testemunhas! O FBI vai a caminho!

      Eliminar
    2. Chegaram aqui dois indivíduos encapuzados e armados, que me estão a pedir as chaves do carro e os códigos dos cartões. Também querem que lhes dê o relógio e os anéis (suponho que queira livrar-se de todos os elementos que me possam identificar). Estão com um saco enorme e insistem que entre lá para dentro. Lá fora está uma carrinha com vidros fumados. São os agentes do FBI não são? Isto já faz parte do plano para me evacuarem para outro país onde viverei com outra identidade, certo? Que eficientes!
      Vou obedecer-lhes. Não tenho palavras para expressar tamanha gratidão... Adeus... Logo que me instale voltarei ao blog, já com a nova identidade.

      Eliminar
    3. Nãooooooooooooooooooooooo!
      Oh Deus... foram mais rápidos do que eu... :DDDDDD

      Eliminar
  5. Vai ver que se inscreveram em alguma maratona/ corrida/marcha/ caminhada/ atletismo diverso , foram levantar os dorsais e vão competir pela Camisola Amarela :) :) ... Condiz, verdade ??

    ResponderEliminar
  6. Vi um cachorro com eles na boca agora mesmo, passou a correr aqui pelo gabinete.

    ResponderEliminar
  7. Queria ajudar, mesmo. Mas mesmo com aquele apurado faro detectivado, que tenho, quando tento ver a marca do sapatongo só consigo ler: "Blaqualquercoisaix e penso que não tenho nem um único livro do Astérix para me guiar na Terra dos Bardos (a mudança de casa, céus...), e vai daí, desisti!

    (andei adormecida dada a idade que possuo e não conhecia estas pérolas :D )

    ResponderEliminar
  8. Exmª Srª Dª Saia da Neuza
    Tenho a certeza que avistei os seus sapatos. Infelizmente não posso precisar o local, mas ou foi na aula de zumba, ou durante a corrida, ou quando fui para a aula com o PT, ou pode ainda ter sido no Centro de Estética onde diz que há uns tratamentos de corpo muito bons, tão bons que recomendo mesmo sem experimentar.
    Se voltar a ter um avistamento, voltarei a este mesmo local para a ajudar a localizar bem tão precioso. Imagino que esteja ansiosa pelo regresso.
    Despeço-me com consideração
    Xaxia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xaxia, foge. Daqui a nada estão aí uns fulanos encapuzados para te levarem!" Vê o que me aconteceu ontem! Vim cá comentar como anónima, mas eles deram comigo na mesma. Contigo a dar o nome ainda vai ser mais fácil! Foge! Fecha as janelas, tranca as portas e não abras a ninguém!

      Eliminar