sexta-feira, 22 de junho de 2018

Parece que estou quase a poder fazer a mudança, só me falta a água

E então estive ontem na obra, a que já não posso chamar obra, tenho de me habituar a chamar-lhe casa, portanto, reformulando, estive ontem em casa... na casa (?) a ver o que é preciso de iluminação, candeeiros de tecto e de parede, porque os senhores das obras me disseram que, se lhes desse os candeeiros nos próximos dias, eles ainda mos penduravam, e estou a ficar maluquinha e incapaz de escolher seja o que for, ponho-me a ver candeeiros para o quarto do meu filho, depois distraio-me e já estou a pensar para o corredor e, às tantas, quando dou por mim estou a ver candeeiros para as escadas, depois salto para a cozinha e não me decido por nenhum porque só consigo comprar coisas quando já estou a viver numa casa, mas não posso ir viver para uma casa à luz das velas, por isso, olhem, nem sei o que faça da minha vida.



17 comentários:

  1. Então Palmier é melhor dizer-lhes para passarem por lá depois! Não te espetes, os candeeiros para uma casa tão gira têm que ser lindos! Espreita a archiproducts ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei! Estou num stress com isto :D
      estava a ver aqui:
      https://www.light11.eu

      Tem coisas giras e aqui há tempos já mandei vir dois candeeiros para as mesas de cabeceira e correu bem... vou espreitar esse site (para aumentar ainda mais a confusão na minha cabeça :D)

      Eliminar
    2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
      Este era lindo para a cozinha!!!!!! Fogo, estou mesmo baralhada! Quero tudo e não quero nada! :DDDDDDDDDD

      http://www.archiproducts.com/en/products/gantlights/dimmable-led-pendant-light-l-92cm-c2m-carrara-copper_328747

      Eliminar
    3. O que me foste fazer com este site... até já me dói a cabeça de nervoso!

      Eliminar
    4. Ahahahahah Pois, como te compreendo! (Esse é lindo, exquisite!)
      Escolhi várias peças nesse site (correu sempre tudo impecavelmente), só me falta mesmo é a obra terminar e as licenças, que os candeeiros já tenho todos!!! ;)

      Eliminar
    5. Raios! Foste muito mais organizada do que eu! : DDDDDDDDDDD

      Eliminar
    6. É, sou tanto que agora, além da minha casa que já está em tolerância-zero-para-guardar-o-que-quer-que-seja, tenho um espaço de 15m2 chamado arrecadação atulhado de coisas lindas e maravilhosas, embaladas! e onde já não se consegue entrar, à espera do principal: a casa nova!

      Já escolheste os candeeiros ou o paracetamol? :)))

      Eliminar
  2. Mulher! Francamente! É simples, eles que coloquem apenas casquilhos simples com um lâmpada, depois tens tempo de escolher os candeeiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhaahhahahhahahahhahahahah
      Pois é!
      Estou tão enervada que nem sequer me lembrei dessa hipótese! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Mas olha que estes casquilhos simples não ficavam nada mal:
      http://www.archiproducts.com/en/products/jokjor/led-rope-pendant-lamp-gym-xxl_331842

      :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  3. Calma com os candeeiros, Palmecas. Aquilo depois é só fazer um furo no tecto, zau-zau lá com os fios e está pronto. Não te desgraces!

    (bem prega Frei Tomás... :D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ufa! Já sei quem contactar na hora de usar o black&decker (acho que é assim que se escreve)! : DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Caaaaaaaaaaaaaaaalma!Com tanta água nas barragens não vai haver problema!!!!
    E vai-se a ver,é verão, é dia até mais tarde e o serão à luz das velas....é bem mais romântico!
    CAAAAAAAAAAAAAALMA!
    Tudo a correr bem na vossa nova CASA.
    Beijinhos Conceição

    ResponderEliminar