quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"Derivado" ao significativo investimento nas botinhas tigresssssssssssssss, isto tem de dar assunto para, pelo menos, três posts...


Desde o momento que imaginei que podia calçar as botinhas tigresssssssssssss a pequena Cutxi, oh pah... nem dormir conseguia. Só imaginava pequena Cutxi a pisar, cheia de estilo, e a fazer grrrrrau para a objectiva. E, quando estas coisas me acontecem, nada me pára. Fico como um autómato, fixado num objectivo... Assim sendo, peguei em mim e regressei à loja. Entrei directa ao meu objectivo, com passos seguros de quem sabe o que quer. Depois, estaquei junto à prateleira das botinhas à espera do momento certo para me apoderar dos objectos desejados. Quando não havia ninguém por perto, zumba, vá de agarrar em dois pares de botinhas tigressssssssssss. Depois... depois a vergonha que me consumia era de tal ordem, que agarrei numa bolsinha que se encontrava por perto, para esconder a minha compra. Em seguida, rondei, rondei e, quando a caixa estava vazia, dirigi-me a correr para proceder ao pagamento. É por demais evidente que, no momento em que fui para a caixa, todos os clientes na loja decidiram que estava na hora de ir pagar... pelo que a fila atrás de mim se agigantou até ao infinito.  E eu ali... com um bolsinha atafulhada com quatro (QUATRO!) botinhas tigresssssssss. Ainda fui a tempo de dizer à menina da caixa para não tirar as botinhas tigressssssss da bolsa, para não me arruinar a reputação e ela, compreensiva, acatou o meu pedido. No entanto, e como estava muita gente à espera para pagar, a menina da caixa chamou o Jorge:
- Oh Jorgeeeeeeeee dá aqui uma ajudinha, fáxavor...
E o Jorge, rapaz solícito, acorreu de imediato à caixa. E agarrou, de imediato nas minhas coisas, para as guardar no saco. E, de imediato, retirou as quatro (QUATRO!) botinhas tigressssssssssss da bolsa onde estavam estrategicamente escondidas. E, de imediato, as levantou bem alto, no ar, para que TODOS as vissem e perguntou à menina da caixa:
- ESTAS BOTINHAS SÃO TODAS DESTA SENHORA?!

E pronto... foi por vossa culpa, vossa exclusiva culpa, que aquelas pessoas me olharam com um desdém que nunca antes havia sentido e que me marcaram, para todo o sempre, como a única pessoa no universo capaz de comprar quatro (QUATRO!) botinhas tigressssssss... Ainda assim, e porque sou uma pessoa muito, muito boa, vou fazer o primeiro giveaway da história deste blogue! Aqueles de vocês que me dirigirem as palavras mais belas e elogiosas de todo o sempre, serão premiados com uma (UMA!) das mais lindas botinhas tigresssssssss, existentes no planeta.
Aguardo, ansiosa, as vossas palavras!

(oferta limitada ao stock existente)

9 comentários:

  1. Nem me atrevo a mexer no teclado...

    ResponderEliminar
  2. Fartei-me de rir co o post, mas o melhor foi mesmo o título. Adoro o "derivado"! Arrepio-me sempre que alguém utiliza "derivado" em substituição de "devido a" :)

    ResponderEliminar
  3. Dá TODAS as botinhas tigresssssssss ao Jorge!

    ResponderEliminar
  4. Ó meu querido Palmier
    Mas que oferta de treta
    A oferecer UMA bota !
    Pensará que sou perneta ??

    Não escrevo maravilhas por menos do que um par de botas ! :D

    ResponderEliminar
  5. Queres um poema? Ou basta uma simples prosa bajuladora?

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  7. Ainda se fossem umas botinhas leopardessssss! (Ai que a Palmier não é definitivamente a maior fashionista da blogo!)

    ResponderEliminar