sábado, 15 de fevereiro de 2014

Anacronismo ou hipster-auto?


8 comentários:

  1. E o Lótus Azul, que deve por certo ser uma edição original, tão debotada está a capa! Um tesouro, cara Palmier, um raríssimo tesouro.

    ResponderEliminar
  2. O detentor dessa viatura merecia espancamento. :)

    ResponderEliminar
  3. Peça de colecção ! O cãozinho é fantástico! Como eu gostaria de ter tido um cãozinho desses mas o meu pai não quis ! Nem uma bailarina hawaiana.... :(:(

    ResponderEliminar
  4. Estou capaz de cair para o lado... é que até o rolinho de papel higiénico, devidamente acomodado em envólucro de crochet !!! Twilight Zone ?!

    ResponderEliminar
  5. O papel higiénico coberto por uma protecção em crochet... um must!
    Acho o máximo a presença do papel higiénico na parte de trás do automóvel. Remete para um tempo diferente, um tempo em que não existia tanto preconceito e manias e estupidez e se assumia, assim com naturalidade, que todos nós cag*mos e limpamos o rabo! Não existiam estações de serviço nos idos 70, só mato. Viagens longas e mato... ADORO esse papel higiénico!

    ResponderEliminar
  6. E um chapéu na chapeleira, justificando a designação em causa. E lembro-me também que nesse tempo havia aqueles patos, dispostos nas montras das lojas, sempre a balançar para a frente e para trás, a beber água dum copo...

    ResponderEliminar