domingo, 8 de junho de 2014

O que vais ver da tua futura janela, Palmier?

17 comentários:

  1. Que vista do caraças!!!

    ResponderEliminar
  2. Na Parede. Da varanda dos meus sogros tenho a mesma vista.

    ResponderEliminar
  3. Futura? Falta-te mandar colocar os vidros?

    ResponderEliminar
  4. Pffff.... Uma árvore! Palmier vai ver uma árvore... Grande coisa! Queres que te mande uma foto da borracheira que vejo da minha cozinha? :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales do raio da árvore do vizinho que me entope a vista toda! :DDDDDDDD

      Eliminar
  5. Mas... Mas... Agora que descobri que somos vizinhos!??? Foi por minha causa!?? :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahaha

      (ainda falta muuuuuuuito para a mudança :DDDDDD)

      Eliminar
  6. Parece-me que alguém vai arranjar maneira de se livrar da árvore.

    ResponderEliminar
  7. Que mau gosto.
    Merece o som de gaita do bm
    O canis é inteligente

    ResponderEliminar
  8. Muito mar... que MARavilha !! :D:D:D

    ResponderEliminar