segunda-feira, 9 de junho de 2014

Por acaso não pensavam que eu não tinha a minha própria poesia Arrumadinha, pois não?

«Num blog com pinta de bolo»

Quem consegue ter sucesso,
Num blog com pinta de bolo,
Só poderá ter progresso,
Onde outros procuram consolo.
Já não bastava o humor,
Em cada post engraçado,
Ainda existe um rumor,
Sobre quem terá casado.
Para completar a acção,
Sempre num tom divertido,
Em terra , no mar ou no chão,
Eis a Cutxi em tom aguerrido.
O Dâmaso lá sabia a verdade,
Chique a valer é preciso,
Com alguma habilidade,
Conseguimos sempre um sorriso.
Muita gente se diverte,
Quando passa no seu canto,
E por mais que se liberte,
Volta sempre com muito espanto.
Anónimos e visitantes em geral,
Passam lá com satisfação,
É um blog liberal,
Que provoca emoção.
Continue o bom trabalho,
Tudo o que escrevi é justo,
Que isto o melhor atalho,
Nem sempre é o mais robusto.
Gosto daquilo que escreve,
Do seu humor refinado,
Muita harmonia até breve,
Continue esse estilo humorado.


Arrumadinha, a bombar poesia desde 2014!

26 comentários:

  1. Maravilha !!! E até é maior do que os outros e tudo ;DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  2. Este blogo-movimento criado pela Arrumadinha é verdadeiramente único!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaha
      outra vez?!

      Estás danadinha porque o meu é maior, não é?!

      Eliminar
    2. O tamanho não conta, não sabias?

      Não gosto de me dar ao trabalho de responder num blog cujo autor não tem a amabilidade de me responder, só isso. Não sou dada a esses sentimentos feios.

      Eliminar
    3. E como é que tu queres que eu consiga estar em todos os lados ao mesmo tempo, hein?! Ou se bem que estou aqui, ou se bem que estou ali, tá?! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    4. Blogger, que é blogger, tem tempo para tudo, principalmente para agarrar os seus leitores por onde eles não se consigam libertar.

      Se não tens perfil para blogger, que andas aqui a fazer?

      Eliminar
    5. Olha... agora por falar em agarrar os meus leitores... tenho aqui umas bananinhas da Madeira... não sei se estás interessada?:DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    6. Por acaso não me referia às bananas, mas pronto...

      Eliminar
    7. Raios... se não vou lá com bananinhas, acho que vou ter de comprar umas cordas... :DDDDD

      Eliminar
  4. Pois e hoje vou fazer um post muito especial acerca deste movimento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está feito o post ao movimento «Faz um poema ao meu blog», obrigado pela sua generosidade e simpatia Palmier, ficou muito engraçado!

      Eliminar
  5. Cheira me a desespero.......depois todos os blogues a falar do mesmo.. Boring!! Aliás blogues que eram interessantes estão a perder qualidade precisamente por não se manterem à margem de certos buzzes mas a verdade é que também se alimentam dos mesmos n é??!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desespero por parte da arrumadinha claro...e de dos que promovem as " correntes" de shofies e so on....vão ganhando visualizações dos que são visados nos posts e perdendo visualizações dos comuns mortais/ anónimos/ que não têm blogs... No fundo criticavam as futilidades das pipocas mas depois é sapato da colecção xpto para aqui e meia do chinês pràcolá e disto se tem feito a blogosfera....acredite que resulta pq se não fosse essa troca de galhardetes ou no caso dos poemas queridos eu nunca conheceria blogues como a arrumadinha....

      Eliminar
    2. Pára tudo! Qual é o problema da minha linda meia do chenês?!

      Eliminar
  6. Se não é desespero, algum nome há-de ter ...Pode arranjar-se outro, mas o melhor é tratarem do problema. Que cá os anónimos são o vosso público.

    ResponderEliminar
  7. Aprecio particularmente a estimável PMA ter nota que a estimada Palmier está candidata a substituir Paul Krugman no NY Times (aquela subtil referência ao blog liberal). Que presciência, que presciência...

    ResponderEliminar
  8. O SR. AGENTE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

    ResponderEliminar
  9. Ahahah!
    A blogosfera a dar que falar (no seu melhor!). :)

    ResponderEliminar