sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ok, ok, podem parar com essa coisa dos e-mails e dos comentários, que eu admito tudo o que quiserem!

É que isto de ser obrigada a passar horas e horas a remover pequena Cutxi de todas as fotografias, não só me dá imenso trabalho, como está a causar danos irreversíveis à auto-estima de pobre Cutxi! 

 Reparem como pequena Cutxi, ao avistar a máquina fotográfica, fez imediatamente a sua melhor pose snob-chic, para, depois, ser fria e cruelmente retirada da imagem!... 


E aqui... o ar desesperado... ao constatar que o livro " Cutxi e os Acessórios Statement", esse best-seller escrito em estrangeiro, foi prontamente substituído por um livro com o nome do seu rival...


E por  fim, numa tentativa desesperada e quase patética de aparecer em primeiro plano, situação absolutamente reveladora do estado de ansiedade em que se encontra...


E em todas as situações o lápis azul, insensível, incansável e de forma constante e laboriosa a fazê-la desaparecer de todos os registos... Nãããããoooooooo (voz a tremer de indignação!)...! Eu não posso continuar a compactuar com esta crueldade! Isto não se faz! Tenho de pensar na saúde da pobre Cutxi que, coitadinha, já nem passa sem os seus ansiolíticos...



26 comentários:

  1. A blogoesfera está loucaaaaaaa!!!!!
    (não consigo parar de rir desde dia 4)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahah.... Olha... Faleci!

    ResponderEliminar
  3. Mais lenha para a fogueira... esta vida é só dúvidas. (Muito bom)

    CM

    ResponderEliminar
  4. Vocês riem-se, é?! Uma situação gravíssima!? Uma situação que configura, claramente, o crime de maus-tratos aos animais, um crime agravado por tortura psicológica?! E vocês aí... em risinhos?! Vê-se logo que são pessoas totalmente insensíveis, é o que é!

    ResponderEliminar
  5. Finalmente A PROVA! A PROVAAAAAAAAAA! Eu sabia! Eu sabia! Tu nunca m'enganasteS PAlmier! :p

    ResponderEliminar
  6. Soltem a Cutxi!

    Já li cada coisa sobre o assunto, fico a temer pela sanidade mental de algumas pessoas. Tanta teoria, tanta atenção aos posts e comentários. Tantas certezas.

    ResponderEliminar
  7. Como é que se diz... Só se estraga uma casa! :D :D

    ResponderEliminar
  8. Consorte cruel, déspota. Não o imaginava assim. Tenho para mim que n ão és tu que lhe pedes para te fofografar, é ele que te obriga a aparecer na na bloga em certos propósitos que não lembram ao diabo (ai espera, lembram a consorte, aka, pipoco, aka, Diabo em forma de gente).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste bem?! A obrigarem uma pessoa a fazer estas figuras!?... Logo eu, uma pessoa tão séria... nem imaginas a minha vida de horror! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  9. Ahahhahahahahahahahahahahahah
    Palmier a fazer rir todas as manhãs! És a MAIOR!

    ResponderEliminar
  10. Ahahahahah... Fotos pirómanas, mas muito fixes.
    Depois o resto faz lembrar uma tarde de Punch & Judy :D:D:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive de ir ver o que era isso do Punch&Judy... :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. punch and judy era também uma música dos marillion.

      Eliminar
    3. Marillion é malta do meu tempo. Lembro-me bem :):)

      Eliminar
  11. Ahahahahah!!!
    Isto é MUITO "melhor que falecer"!!!

    ResponderEliminar
  12. Assim não há cueca que aguente. Nem orçamento para ténaleide.
    Não se faz!

    ResponderEliminar
  13. Era o Post previsível para hoje, até ganhei uma aposta por conta disso. Está no entanto muito superior às melhores expectativas !!
    Sempre que a kida Cutxi aparece....é o delírio.

    ResponderEliminar
  14. Ufa até qu´enfim que admites!
    Já não aguentava guardar este segredo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhahahahahahahhahahhahahhahahhahahhahhaahahahahhahaahahahhahahahahah

      Não quero desiludir a Inês! (era Inês, não era?) :DDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Eh pah, a Inês é que arrumou comigo... já ando outra vez aos papéis... :):):)

      Eliminar
    3. Maria, papéis...aqui, aqui, aq... :D
      (deve ser da "idosidade" nossa, digo eu)

      Eliminar
  15. Não aguento….mto bom, muito bom! adoro adoro este blog!

    ResponderEliminar