segunda-feira, 30 de junho de 2014

Olá, olá


Não sei se sabem, mas (um, dois, três: Uão para mim própria) vou apresentar um p'ograma giríssimo num canal de televisão (ainda não posso adiantar muito, mas digo-vos já que vão ser horas e horas com coisas maravilhosas sobre mim e o meu próprio blog!) e, como sei que vocês adoram aparecer, vim aqui oferecer-vos a possibilidade de serem figurantes no meu p'ograma! O trabalho é divertidíssimo! Só têm de ficar embevecidas a olhar para mim, conforme se exemplifica na fotografia em baixo:



Não acham o máximo? Eu (super profissional) a apresentar o p'ograma, e vocês, figurantes amorosas, a olhar para mim encantadas da vida? E então? Prontas para abraçar a conceituada profissão de Cutxi-Addict?


(se és jovem, gira e fashionista, abraça a profissão de Cutxi-Addict e contacta-nos para omeublogdavaumalongametragem@cutxiproducoes.com) 



27 comentários:

  1. Como sou desprovida dos "mínimos" para ir a competição nesta prova, vou falar doutra coisa:
    Já tiravas a etiqueta do móvel novo que está ali à direita, ó!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês são impossíveis! Então no post anterior dizem-me quer os móveis estão velhos e sujos, a pessoa corre imediatamente para o Ikea para comprar novos, deixa as etiquetas para o provar, e depois é isto?! Não dá Dinada, assim não dá... :DDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Pensavas que ser famosa era fácil, queres ver..pffff!
      :D:D:D

      Eliminar
    3. Esta é que me arrumou ! Ia eu dizer que, para olharmos muito bem, ainda melhor, para a querida Cutxi (chi) devia tirar as distrações à volta. Não há necessidade, ela basta. Agora a etiqueta no móvel eheheheh

      Eliminar
  2. Eu já sou Cutxi-Addict à muito (que saudades do 6 de Abril...)

    ResponderEliminar
  3. QUE CABELO É AQUELE???????????????????????????????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então Filipa... esta era apenas uma imagem para exemplificar... quando for a sério, a Cutxi não vai aparecer com este penteado!

      Eliminar
    2. Como assim?! Neste blog só se fala da Cutchi!

      Eliminar
    3. Filipa..ouvi dizer que aquela menina usou a tua receita par ao cabelo....

      Eliminar
  4. Beeeem... descriminação de idade e peso ? Então e os addicts vintage, não contam ?
    Vou já com um cartaz a dizer ABAIXO ( espaço em branco para preencher a reclamação) para a porta das Produções Cutxi !
    Já nem vou trabalhar ! Não há condições.... :(:(:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Talvez possamos abrir vaga para as rubricas de culinária...

      (mas por favor, MD, não me venha arruinar as Produções Cutxi com passeatas reivindicativas!)

      Eliminar
  5. Como não preencho os requisitos minimos, não sei que faça. Se calhar vou candidatar-me a um daqueles programas mais populares da SIC e pode ser que encontre a Cutxi nos corredores ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser difícil... Cuttxi anda sempre acompanhada de três seguranças...:DDDDDDDDD

      Eliminar
  6. Epa, eu acho sinceramente que, com uma Cutxie assim para que figurantes?
    É caso para dizer que a Cutxie podia muito bem fazer a festa, atirar os foguetes e apanhar as canas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia é aproveitar a presença dos figurantes para realçar a beleza natural de pequena Cutxi!

      (:DDDDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
  7. Este post parece-me ser publicidade encapotada à ZON, à Wii e à Panasonic. És uma vendida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raios! E eu que queria fazer um mix de electrodomésticos sem que ninguém desse por nada... :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Então não é um bom trabalho?! Poder tocar e admirar Cutxi durante todo um dia?!

      Eliminar
  9. Ahahah!

    (A reter: NUNCA, mas NUNCA mais vir a este blog com um copo cheio na mão...a menos que seja álcool porque evapora:))

    ResponderEliminar
  10. Sobre este p'ograma só me vem à mente o ditado português: "Quem te manda a ti, ó sapateiro, tocar rabecão?"
    Fraquito, fraquito, sem relevância alguma, sem criatividade, sempre do mesmo, sempre os mesmos.

    ResponderEliminar
  11. Assim à vista desarmada reparo nos penteados... Ó Cutxi mas, mas... onde raio foram elas ao cebeleireiro? Alguma espelunca de 5ª categoria com certeza, tu não te mistures... :D:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá não sei... a produção é que as encontrou na rua!

      Eliminar
    2. SÓ PODIAS MESMO TER UMAS ORELHAS DE BURRO!!!!

      Eliminar