quarta-feira, 18 de junho de 2014

Os posts comerciais ou como, afinal, também vou ser empreendedora!

Estive aqui a pensar e, depois de ontem ter lesionado o dedo com a rodinha do rato, resolvi dar a volta à minha vida e rentabilizar este blog. Não da forma tradicional, que eu cá, quando penso, é sempre em grande ! Assim, e como sou uma indivídua extremamente esperta, decidi percorrer um caminho alternativo e resolvi ser empreendedora num ramo ainda por desbravar, dedicando-me de alma e coração a uma actividade muito particular: o negócio dos escribas!

É verdade... sei que, neste momento, estão aí todos a pensar "como é que eu não me lembrei disso, Deus meu?! Escribas!!! Uma coisa tão óbvia!", e eu respondo-vos que, nesta selva, só se salvam os melhores, os mais criativos, os que investem em si próprios, os que têm ideias inovadoras e que arriscam, ou seja, pessoas como eu própria! 

Assim  e sem mais delongas, vou apresentar-vos o meu modelo de negócio: vou pegar num grupo dessas pessoas que almejam um posto de trabalho e vou educá-las nas artes da escrita dos posts comerciais. Vou criar uma equipa altamente especializada, vocacionada para as várias áreas da publicidade, cujos elementos, uma vez licenciados, estarão habilitados a escrever-vos os vossos próprios posts comerciais! É verdade! A partir do momento em que eles estejam formados, vocês poderão encomendar-me os vossos próprios escribas, que serão entregues via CTT, acompanhados de diploma e certificado de autenticidade  (eles são muito fáceis de contentar... podem guardá-los num armário, com uma tigela de água e um côdea de pão). E aí, pessoas... aí serão livres de continuar a escrever com total liberdade e independência sobre aquilo que realmente gostam, porém, com a garantia e o descanso de, no caso de surgir uma publicidadezita assim mais para o pindérico, poderem ir ao armário, tirar o vosso próprio escriba, que tratará de escrever posts interessantíssimos sobre coisas que não vos interessam minimamente! Não é perfeito? E mais, para que os vossos leitores não se sintam defraudados e para não haja confusões de avatares, isto é, para que se não confundam os posts do autor do blog com os do escriba, os posts comerciais aparecerão no vosso blog no seguinte formato:
  


E então? Não é uma excelente ideia?! Digam-me tudo!
 Quantos escribas vão querer? 


40 comentários:

  1. Han?
    Epá, vós hoje não estandes nada bem, fosga-se!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahaha
    És tão parva, senhores..,
    Ahahahahahah

    (eu queria era saber porque foste tu vender o meu caldeirão àquele grupo de sexo manhoso, isso é que seria de valor..)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá... porque sou empreendedora, pois então!

      (e enquanto o negócio dos escribas não levanta voo, a 'ssoa tem de agarrar outras oportunidades!)

      Eliminar
  3. Ai que post tão grande, que horror, que chata! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso fazer outro a explicar...
      :DDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Anónima Sedenta de Sangue18 de junho de 2014 às 13:22

      ahahahah Acho que é melhor!!

      Eliminar
  4. Estou capaz de me candidatar a escriba. É que essa dieta é muito apelativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeito! Os meus escribas saem da escola habituados ao melhor, ouvisteS! Ao melhor!

      Eliminar
  5. Palmier, palmier! És a minha salvação! Será que os escribas também podem tirar fotografias com as roupas pindéricas? É que assim escusava de me arranhar toda naqueles tecidos sintéticos! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Uma vez na posse do escriba, tudo é possível! Até podem aproveitar para os mandar fazer a cama e passar a roupa a ferro! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  6. Pessoas a escrever posts comerciais no blog de outro alguém? Mas isso é lá ideia que se apresente?... tss, tss.. Tens que arrumar melhor as ideias, querida Palmier come mais fruta, bebe mais água, não corras tanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, mas... é uma ideia tão original! E muda tanto a perspectiva... para além de que salvaguarda o incauto leitor! ...

      Velhos do Restelo! Vocês são todos uns velhos do Restelo! Olhem... depois não se venham cá queixar!

      Eliminar
  7. De facto há pessoas que se acham mais espertas que os outros...

    (não é o seu caso Palmier!!!! Que é realmente mais esperta! :D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo... eu sou extremamente esperta! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Anónima Sedenta de Sangue18 de junho de 2014 às 13:23

      Quero passar a ter a minha "assinatura" assim!

      Eliminar
    3. Anónima Sedenta de Sangue18 de junho de 2014 às 14:36

      Então...um assinatura cheia de "bonecada"!! (Hieróglifos mais precisamente...)

      Eliminar
    4. Ah! Então é comprar um escriba! Ele trata disso! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  8. Boooooooommmmm...! Tendo em conta a quantidade de...cof, cof... de publicidade...cof, cof... que recuso diariamente, errr.... quero... Meio escriba. Vendes metades?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres uma posta? Mas do rabo, cabeça ou barriga? É que o preço varia...

      Eliminar
    2. Hum... Queria mesmo metade. Pode ser escalado.

      Eliminar
    3. Vou falar com a contabilidade... talvez se consiga qualquer coisinha...

      Eliminar
    4. Ó Palmier, eu posso ficar com a outra metade.

      Eliminar
    5. Isso era perfeito! Assim mando o escriba inteiro e vocês tratam de o esquartejar!

      (Até podem pedir a ajuda da Anónima Sedenta de Sangue... aposto que vai adorar a tarefa! :DDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
    6. Anónima Sedenta de Sangue18 de junho de 2014 às 14:24

      Confere! Cá me apresento com suporte de facas e cutelos bem afiados. Vamos a isso?

      Eliminar
    7. Bom, se a Anônima Sedenta de Sangue tratar, tudo bem. Contando que a minha metade chega limpa e eviscerada.

      Eliminar
    8. Isso já não é comigo! Eu vendo o produto impecável, qualquer reclamação deverá ser dirigida à Anónima Sedenta de Sangue!

      Eliminar
  9. Bom, o escriba que desenvolveu "PriMárque" é meu,
    Queria mais 2, se puder ser: um para a Feira do Relógio e outro para Xiankiladla (acessórios para canídeos).
    Era só, por agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecemos a visita, a sua encomenda foi registada com o número 43059734967839258205938012. Tendo em conta a quantidade inusitada de encomendas que estamos a receber, o artigo encontra-se neste momento indisponível. A previsão é que possa vir a ser entregue no espaço de três meses, pelo que entraremos em contacto nessa altura.

      Eliminar
    2. 3 meses???? Trêêês????Começas mal, Palmier, começas mal :D:D:D:D:D:D

      Eliminar
    3. Muita procura... muita procura... as boas ideias são assim!

      Eliminar
  10. Olha, espera lá, não negoceio sem saber preços (sempre distraída, catano)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim?! Trata-se de um investimento!
      esta gente... sempre preocupada com ninharias... que Inferno!

      Eliminar
  11. Isso é para ficarmos rycas e lyndas? Se for quero uma dúzia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não| É para ficarmos rycas e famosas! Presumo que agora repenses as quantidades... talvez duas dúzias?

      Eliminar
    2. Sendo assim, três dúzias, se fizeres favor.

      Eliminar
  12. Palmier a perder qualidades ! Desde que está ali postada a polícia, este blog anda a perder a graça. Hoje, tá mesmo chato.
    E o que é pior é que anda a distribuir agentes...Bem, lá saberá porquê. Eu não gosto, mas isso sou eu que não tenho especial simpatia por ver os "agentes" onde eles não fazem falta.
    Ah Palmier...que saudades de outros posts , mais livres.

    ResponderEliminar
  13. E não se arranja um par de escribas para fazer concorrência aos pares de escribas que escrevem sobre moda má ? É que isto é uma selva e assim que fosse acusada de plágio, atirava os escribas aos leões !!! Tem que seu um casal e podem ser ambos feios, que as marcas não são esquisitas... Nem os leitores....

    ResponderEliminar