terça-feira, 3 de junho de 2014

Rendo-me!


Arrastem-me daqui, violentamente se necessário, pode até ser pelos cabelos que não oporei resistência, levem-me para os calabouços, redijam uma acta, profiram a acusação, transfiram-me para o Tribunal Penal da World Wide Web, o tribunal com competência para julgar os crimes mais graves para a comunidade bloguística, nem precisam de fazer o julgamento, podem passar de imediato à sentença, apliquem-me uma pena bem pesada, uma que inclua sevícias várias e até mesmo uma torturazita! Tudo menos deixarem-me aqui impune... é que, caramba, eu não consigo lidar com esta pressão... 

20 comentários:

  1. Ahahahahahahahaahahahahahahahahahahahah... Chega-te cá babe... Chega-te cá que eu te dou um abracinho daqueles que tu gostas.... Pronto, pronto... Já passou! Isto é só malta com muita opinião e a ler as coisas que cada um escreve na diagonal tal é a vontade do "espera aí que eu já te digo como é", nada mais que isso!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem. Eu proponho como pena, que assista durante dois meses aos workshops de felicidade às nove em ponto e que, fim-de-semana sim, fim-de-semana não faça trabalho de campo, acompanhando a mestre, para saber como se organiza uma vida como deve ser. Ninguém a mandou brincar com coisas sérias. O preço é demasiado alto, bem sei, mas acredito que sairá com uma visão totalmente diferente da vida depois de cumprida a pena.

    ResponderEliminar
  3. Eu cá punha a tabuleta na porta , e fechava durante uma semana para férias. Não seria preciso mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais não, com certeza. Mas menos, muito menos, sim.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Mas...Mas...isto é assim???
      Uma pessoa a pensar que é especial e tal e afinal, vai-se a ver, e vê esta bonita declaração em qualquer bloguezito!!
      LOIRA!!! Sinceramente!

      Eliminar
    2. Foi só em dois, caramba, sou uma gaja multifacetada e muito amorosa.

      Eliminar
  5. (...) Continuo a comer bananinhas...

    ResponderEliminar
  6. Adoro o cadeirão.
    (será com certeza o comentário mais pertinente que aqui será depositado, verás)



    ResponderEliminar
  7. :D:D:D
    Papel de cozinha não conta como símbolo de rendição! Não seria melhor mandar o CANIS negociar as condições?

    ResponderEliminar
  8. Mas o que é que fizeram à Rainha Palmier? Não entendo nada. Vá para o trono, faz favor. Componha-se que isso não são maneiras.

    ResponderEliminar
  9. Este blogo mundo é uma boa blogo merda!! é que não se aprende nada, um espanto!! E estas figurinhas patéticas devidamente registradas que nenhuma adolescente faria, enfim... triste, mto triste... e a outra, a mais apontada, somando e seguindo... como o cavalo na parada: passando, cagando e sendo aplaudido!!

    ResponderEliminar
  10. Tu rendes-te Palmier?!
    Pois Maman vai atear a fogueira.
    O piropo mais engraçado que ouvi foi de dois homens das obras. Gente sacrificada e bem humorada...
    Foi há muitos, muitos anos, era Palmier ainda uma criança.
    Tínhamos aquele Dobermen, lembras-te? O Dobermen a que chamávamos Fofa e que quando ficava sozinho em casa comia até as persianas, ( o Canis não é para mim a minha primeira cruz)
    Para evitar que ficássemos sem casa, decidi levar a Fofa para o trabalho e passea-la durante a hora do almoço.
    Foi num dia tórrido, Maman saiu fresca do ar condicionado foi ao carro buscar a Fofa e foi passea-la na Praça do 31 da Armada.
    Penso que levava um fato branco e o Dobermen pela trela o que dava um ar bastante fresco...
    Cruzei-me com dois homens das obras que mais derretiam do que transpiravam a tentar levantar um pilar claramente dez vezes mais pesado do que eles.
    Pousaram o pilar, olharam para mim, e um deles disse:- Oh pá , então eu não era muito mais feliz se andasse ali a passear o cãozinho? Ao que o outro respondeu:- Pois é, tu a passeares o cãozinho e eu a passear a dona tínhamos de certeza uma vida melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaahhahahahahahhahahahahahahahahaha

      (agradeço que te ocupes da tua própria defesa, uma vez que eu ainda estou muito combalida do dia de ontem!)

      Eliminar
    2. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      (onde é que anda a brigada anti piropo?)

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
      Grande Maman, grande!

      Eliminar
  11. Acho que tu andas é a ver se regressas ao blogo-inferno :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... eu cá já estou por tudo! Desde que me levem... :DDDDDDD

      Eliminar