quarta-feira, 29 de junho de 2016

O estranho caso do furto do meu concurso

Estou neste momento reunida com a equipa jurídica do blog, departamento de propriedade intelectual, a coligir provas e a decidir quais as medidas adequadas e necessárias para solucionar este assunto. Não julgavam que perante um caso com esta gravidade eu estava aqui de braços cruzados, certo?

25 comentários:

  1. Ahahahahahahahahah! Estava a ver isto no telemóvel, onde estás logo ao lado do Pipoco. Eu vi o título, vi a foto e ainda antes de tentar perceber porque raio precisaria o Pipoco de falar com os advogados por causa do roubo, dei comigo a pensar "eh lá! As corridinha de madrugada estão a resultar, até nas mãos de nota."
    E estava a olhar ali para a mão e a pensar com os meus botões "eu sei que quem vê caras não vê corações, mas que mão tão enfezada para homem. E como é o Pipoco deixou passar a aliança?! Deve andar estourado de todo". Só depois é que percebi que és tu e este é o teu blog.

    Não te fiques, Palmy, não permitas que te tirem a ideia do concurso, bem basta o louvor que ano após ano te é sonegado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhahahhahhahahhahaahahahhaahhahahhahahhahahhahahhahahaha
      Que novela, Mi! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Claro que não, vamos tomar todas as medidas, isto não fica assim, o concurso é meu e eu vou fazer de tudo para o recuperar, nem que para isso tenha de tomar posse do blog do Pipoco!

      Eliminar
    2. (espera lá! estás a dizer que há a hipótese, por mais remota que seja, de eu ter mãos de homem?! Acho que também vou apresentar queixa contra ti!)

      Eliminar
    3. Não, muito pelo contrário, há a hipótese, remota ou não só depende do Pipoco esclarecer, de D. Pipoco, o mais Salgado, ter mãos de menina, e de passar a ser conhecido por Pipoco Mãozinhas (um nome bem popular entre sujeitos que se dedicam à apropriação do alheio).
      Lança-lhe o "réptil", mostre as mãos. Chama-lhe "Operação mãos limpas". O Pipoco afastará os rumores de furto que sobre ele impedem e ficará esclarecido de vez que não tem mãos de menina.
      :DDD

      Eliminar
    4. Rumores?! Este é daqueles casos em que a sentença pode ser proferida antes mesmo do julgamento!

      Eliminar
    5. Pronto, a questão do furto vai ser co,plicada, os indícios são muito fortes (aliás, o post até contém uma verdadeira confissão, a meu ver), mas e as mãos de menina? Teremos de viver na dúvida? Terá Pipoco mãos de menina?

      :DDDDDD

      Eliminar
  2. Plagiar, é implicitamente, admirar, disse Julio Dantes e, creio, que se aplica ao caso em questão. Pipoco, o sénior, é teu fã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal sempre sou eu A Preferida... :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Depois de insinuares que o homem perdeu o viço, duvido que continues a ser a preferida...

      Eliminar
  3. Providência cautelar de embargo de concurso.

    ResponderEliminar
  4. Se precisar de tomar medidas mais... drásticas, eu conheço um sniper...!

    ResponderEliminar
  5. Como ousa? Depois de insinuar que eu perdi o viço, caramba, fiquei uma pilha de nervos, até servi conhaque do bom ao Ruben Patrick, um desperdício, depois de me projectar num lar de idosos, depois da ignomínia de sugerir que eu estou sempre a contar a mesma história, ainda tem a desfaçatez de me processar por futo de ideias? A mim, que há tanto ano pugno pela originalidade, desde o título do blog aos conteúdos?

    Tem consciência de onde se está a meter?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento muito mas os meus advogados aconselharam-me a que me remetesse ao silêncio. Só poderei prestar declarações mais tarde.

      Eliminar
  6. Tendo em conta que te inspiraste num post do Pipoco para lançares o(s) concurso(s), podiam entrar em acordo e fazer uma parceria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E dividir os lucros?! Nem pensar! Eu sou pelo capitalismo selvagem!

      Eliminar
  7. São uns imbejosos,não podem ver nada, que querem fazer logo igual.
    Mas nada de preocupações tu és a única a que alguém ainda liga.

    No entanto como sabes, tens a tal advogada que te falei há dias. Ela resolve tudo, mata se for preciso e pronto, acaba o bixo acaba a pessanha 😊😊

    ResponderEliminar
  8. Parece-me que agora é que a Palmier precisa de um advogado! Vou já tentar encontrar um :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDD

      (só um? eu só funciono com uma equipa interdisciplinar!)

      Eliminar
  9. ! Plagiou-me a mim que fui a primeira a sugerir que precisamos de um blogger para odiar em conjunto !
    Acho tudo isto muito injusto.
    (Quero metade da indemnização)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível que mal vislumbram o sucesso, aparecem logo hordas de pessoas a reclamar os louros. Enfim... o que vale é que, como blogger de sucesso, já estou habituada a que se tentem apoderar das minhas próprias ideias...

      Eliminar
  10. eu posso criar um blog. depois vocês hateam-me.

    ResponderEliminar