sábado, 16 de março de 2013

Medidas de segurança

Não julguem que, quando sou abandonada por consorte, fico mais vulnerável e vocês podem finalmente assaltar-me a casa para me roubarem os meus itens fashionistas... não... eu tomo medidas de segurança suplementares para impedir a vossa entrada. Eu fecho as portas à chave, fecho as portadas todas, ligo o alarme, deixo as luzes da sala acesas toda a noite e, depois, aplico a minha arma secreta, a minha bomba de neutrões, a minha arma de destruição maciça! Sim... aplico um calço na porta do corredor!

2 comentários:

  1. Que boa ideia. Bem melhor do que a das panelas em equilíbrio instável num banco atrás da porta (o método praticado por estas bandas).

    ResponderEliminar
  2. Só retive uma coisa. Sozinha e abandonada à noite pelo consorte.
    Não nos quer dizer a zona onde mora? Só a zona que o resto descubro eu. ;)

    ResponderEliminar