sexta-feira, 22 de março de 2013

Querido consorte, reparo agora que é quase hora de almoço e ainda não te lembraste...

Eu sei que o acontecimento é antigo, praticamente do paleolítico, que tu andas para aí derreado de saudades a arrastar a tua mala de cartão... mas, ainda assim, parece-me muito pouco romântico... É que, se estivesses aqui comigo, hoje recebia-te assim... sexy!

14 comentários:

  1. Com(sorte)ele se lembre do pormenor do bigode no momento da comemoração. Minha nossa, Palmier... que fetiches vocês têm!! :P

    P.S. Faltou a Cutchi com o cestinho na boca! :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto de tudo mas o bigode e o bouquet, matam-me!
    :DDD

    ResponderEliminar
  3. Deve haver um mal-entendido. Como combinado, estou na Igreja em que nos casámos, com o Padre que nos casou, onde aguardamos por ti para nos abençoar de novo. Esqueceste-te?
    Eu nunca me esqueço dos nossos compromissos. São sagrados. Adoro-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo! "estás perdoado" :)
      A tua resposta eleva os meus níveis de estima pessoais a dispararem como um foguete para lá das galáxias.
      Estou mais descansada por saber que não sou a única a passar ao ataque quando a culpa é toda minha. Nem sabes o que tem sido a angústia da minha vida por pensar que era espécie único, mas agora até respiro melhor.
      :)

      Eliminar
  4. hahahahah! Eu voto na Palmier e no consorte para escreverem um blog juntos. Melhor, fazerem um programa de comédia na tv juntos, mas em que o guião era escrito pelo filho que escreve composições tão engraçadas.

    ResponderEliminar
  5. Estou tão comovida, o amor é lindo Palmier. Tu estás linda, maravilhosa. Que romântico. Sinto-me uma bola de Berlim a transbordar emoção por todos os lados.

    ResponderEliminar
  6. Agora reparo num bónus: se esse vestido é o do casório de palmier e consorte, então a Palmier ia fazer uma figuraça na tv. se é tão elegante que o vestido ainda lhe serve, nem os 5 kilos a mais que a tv faz parecer lhe iam ficar mal ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se reparares bem o vestido até está um pouco largo

      Eliminar
    2. Achas? eu acho que lhe cai muito bem...
      mas sendo a Palmier de facto é melhor desconfiar da origem do vestido, não desfazendo (alguém que leva uma tábua de passar a ferro para a praia, é capaz de qualquer coisa; qualquer coisa!) (tudo para despertar atenção, claro, já sabemos que a palmier só quer é leitores e mais leitores!)
      :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. É a forma de aguçar o romance.... é que aquilo anda tão mal no campo, que uma pessoa tem de animar o consorte sportinguista com estes pequenos gestos :DDD

      Eliminar
  8. Eu só tirava o buço, de resto estás linda!

    ResponderEliminar
  9. Ah ! mulher de barba rija e pelo na venta !!!!

    ResponderEliminar