Matar, Lulu?! Vê-se logo que ainda não fizeste o workshop Zen de amor ao rastejante! Temos de amar todos os animais por igual, afinal são seres vivos como nós! Esta coitadinha está tão doente que, quando tiver alta do hospital, vai ser acomodada na caminha de Maman. Maman dormirá no chão, evidentemente! :DDDD
Eu adorarei as suas cinzas dentro de uma urna colocada em cima da lareira de alguém....yuckkkkkkk!!!! (P.S. acho que a porcaria do rabo cresce novamente)
A minha gata (assassina! assassina!) fez operações cosméticas parecidas a muitas osgas. Foram as felizes que escaparam (e depois vinha entregá-las aos cangalheiros, para lhes fazer um funeral bonito - que fizemos! somos humanos! e bons!).
A gata dos meus pais ia-lhe achar um figo (uma assassínia ímpia). Como aquilo também só serve para comer melgas e assim como assim eu sou pelo gin tónico, era pegar-lhes fogo e vê-las a arder . Como na Inquisição, 'tá a ver? (não, não fiz o workshop zen, nem quero fazer essa merd... perdão, porcaria)
O que me espanta é onde raio esse Canis Meliante foi desencantar tanta sabedoria. Como as osgas não têm problemas de rabo, o sabido agora deu-lhes em comer o rabo que depois volta a crescer. Não come a Osguinha e tem sempre um rabinho operacional à disposição.
Na na na na. Nada de matar o pobre bicho. Mandem-no para casa dos anónimos (defensores-de-todas-as-espécies-menos-de-cães-cruéis-e-assassinos-de-cobras-de-brincar) que eles cuidam, dão banhinho, alimentam, mimam e ajudam a sanar as feridas provocadas pelo vil Cánis.
De defesa?! Mas estou a ser acusada de algum crime?! É que, estou já a avisar... não fui notificada da audiência... pelo que usarei a nulidade processual a meu favor!
Pois é. Mais um ensinamento da palmier. Isto já parece um curso intensivo da palmier de "não julguem precipitadamente as pessoas", que o julgamento cai-vos em cima da cabeça. Muito bem palmier. Será que eu também já me posso inscrever na cadeira " defensor e advogado de defesa da palmier" ?
Acho que já tenho material para leccionar um workshop! E, sim, Efrem... apesar de normalmente serem necessários anos e anos de bajulação da minha pessoa, desta vez posso abrir uma excepção... mas é só desta vez, ok? Não me venham para aí de joelhos e lágrimas nos olhos que eu não cedo! :DDD
Aaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrghhhhhhhhhhhh!!!! Matem o monstro!!!!!!
ResponderEliminarMatar, Lulu?! Vê-se logo que ainda não fizeste o workshop Zen de amor ao rastejante! Temos de amar todos os animais por igual, afinal são seres vivos como nós! Esta coitadinha está tão doente que, quando tiver alta do hospital, vai ser acomodada na caminha de Maman. Maman dormirá no chão, evidentemente! :DDDD
EliminarEu adorarei as suas cinzas dentro de uma urna colocada em cima da lareira de alguém....yuckkkkkkk!!!! (P.S. acho que a porcaria do rabo cresce novamente)
EliminarSeres nojentos... O da parede!
ResponderEliminarEntão Mónica?! São tão lindas!
EliminarNão alinho em mimimis politicamente correctos de gente que ja não tem proponde de coçar. As osgas sao nojentas. :) :) :)
EliminarA minha gata (assassina! assassina!) fez operações cosméticas parecidas a muitas osgas. Foram as felizes que escaparam (e depois vinha entregá-las aos cangalheiros, para lhes fazer um funeral bonito - que fizemos! somos humanos! e bons!).
ResponderEliminarComo dona dessa gata homicida, espero bem que tenhas escolhido daqueles funerais mais caros! É o mínimo!
Eliminar* osgocida..., evidentemente...
EliminarA gata dos meus pais ia-lhe achar um figo (uma assassínia ímpia). Como aquilo também só serve para comer melgas e assim como assim eu sou pelo gin tónico, era pegar-lhes fogo e vê-las a arder . Como na Inquisição, 'tá a ver? (não, não fiz o workshop zen, nem quero fazer essa merd... perdão, porcaria)
ResponderEliminarAi Pedro... temo pelo teu blogo-futuro! Se elas te ouvem... :DDD
EliminarPobre, pobre osga, Palmier é melhor mandar açaimar cánis, nunca vi tamanho desrespeito pela natureza!!!!
ResponderEliminarEstávamos a pensar coser-lhe o focinho... sempre é mais definitivo...
EliminarAh ah ah Ah ah ah ah ah ah ah ah ah
EliminarOlhó meuzzzzz gatarrões , que andam a estudar anatomia... iam ficar muito agradados em poder ajudar !!!!!
ResponderEliminarSe quiser um estágio para eles... mas já sabe, é não remunerado!
EliminarO que me espanta é onde raio esse Canis Meliante foi desencantar tanta sabedoria.
ResponderEliminarComo as osgas não têm problemas de rabo, o sabido agora deu-lhes em comer o rabo que depois volta a crescer. Não come a Osguinha e tem sempre um rabinho operacional à disposição.
Assim, pode estraçalhar animais e... tcharan!... Passa incólume!
EliminarNa na na na. Nada de matar o pobre bicho. Mandem-no para casa dos anónimos (defensores-de-todas-as-espécies-menos-de-cães-cruéis-e-assassinos-de-cobras-de-brincar) que eles cuidam, dão banhinho, alimentam, mimam e ajudam a sanar as feridas provocadas pelo vil Cánis.
ResponderEliminarAhahahahahahahahahahahah
EliminarNem pensar! Agora Maman já se afeiçoou à sua própria osga! Nem pensar que a cedia assim, sem mais! :DDD
EliminarNão fui eu!
ResponderEliminarHum... olha que não sei... toda a gente sabe que tu adoras osgas! Aposto que estavas a tentar furtá-la!
EliminarOlha, já cá está o batalhão de advogados/as de defesa e todas as assessoras, lololol.
ResponderEliminarDe defesa?! Mas estou a ser acusada de algum crime?! É que, estou já a avisar... não fui notificada da audiência... pelo que usarei a nulidade processual a meu favor!
EliminarNa na , o batalhão é só para a defender das Donas Joaquinas e das anónimas más ;).
EliminarAh! Bem! Espero bem que tenham vindo bem equipados... com cascas de banana para elas escorregarem :DDD
EliminarPois é. Mais um ensinamento da palmier. Isto já parece um curso intensivo da palmier de "não julguem precipitadamente as pessoas", que o julgamento cai-vos em cima da cabeça. Muito bem palmier. Será que eu também já me posso inscrever na cadeira " defensor e advogado de defesa da palmier" ?
ResponderEliminarEstá aceite a inscrição! Siga ;)
EliminarAcho que já tenho material para leccionar um workshop!
EliminarE, sim, Efrem... apesar de normalmente serem necessários anos e anos de bajulação da minha pessoa, desta vez posso abrir uma excepção... mas é só desta vez, ok? Não me venham para aí de joelhos e lágrimas nos olhos que eu não cedo! :DDD