segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Contra-passatmepo "Quem quer casar com pequena Cutxi?" - Os resultados

Já temos os resultados finais. Ao todo temos 584 votos registados! Absolutamente incrível! Extraordinário! Excepcional! Fabuloso! Fenomenal! Sensacional! Um resultado nunca antes alcançado em contra-passatempos do género! Muito obrigada a todos os que passaram aqui e reconheceram que este processo eleitoral foi o mais bem organizado, justo e isento de irregularidades de toda a blogosfera! Um exemplo a ser seguido pela Comissão Nacional de Eleições! E agora, para dar um toque especial a este contra-passatempo vamos fazer um casamento em forma de rally-paper! Mas um rally-paper extremamente cultural, profundo e cheio de suspense, ao melhor estilo de Dan Brown, em que o detective corre as igrejas todas de Roma! Assim sendo, aviso os seis primeiros classificados que pequena Cutxi se encontra pronta para o enlace à porta de uma capela situada algures na cidade de Lisboa. O primeiro a chegar e a tirar uma fotografia que prove ao mundo a presença no local, arrebatará a pata de Cutxi!
D. Pipoco & Ruben Patrick, Guedes, Lamborghini, Manuel Pantufa, Omar Lombrando e... Kierkegaaaaaaaaaard!... Run, babies, run!

29 comentários:

  1. A noiva está linda.

    Agora deixa-me ir. Tenho que esconder os comprimidos do Topaze e do Tareco, assim como todas as lâminas e outros objectos cortantes.

    ResponderEliminar
  2. Aos felinos, já lhes dei um cartãozinho da Liboa Viva... tomaram banho, cortaram as unhas e puseram Frontline... o Omar, não sei; misterioso como é, é capaz de já andar por lá perto...que seja o que Deus quiser. Ahhhh... MUITO importante : Não se esqueça que é a família da noiva que paga a boda....

    ResponderEliminar
  3. Estás linda, Cutxi.
    Corram corram Lamborghini (tens cavalos para isso),Pantufa (prova que as tuas tres patas valem por quatro) e Filósofo Pirata para ser um cão a ganhar a tua pata !!! Houve aqui um lobby de gatos .....
    E quanto à porta da igreja , valem as portas laterais ou só a principal ?
    Beijinhos Cutxi e muitas Felicidades . E OBRIGADA á tua dona pelos bons momentos !

    ResponderEliminar
  4. É uma Ermida .....escolheu muito bem o local. Não digo, mas já sei onde é.

    ResponderEliminar
  5. Acho que sei onde é... foi onde eu casei! Pequena Cutxi vai ser muito feliz!!!

    ResponderEliminar
  6. Little C está absolutamente deslumbrante!
    Se a Magali perguntar, por favor, confirmem, digam-lhe que se casaram, não vá dar-lhe um treco por causa do desgosto amoroso...

    ResponderEliminar
  7. quanto tempo espera a noiva?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errrr.... se calhar, devíamos ter começado por criar um regulamento... :DDDD

      Eliminar
  8. Pronto, tenho que ir para o veterinário. O meu Tareco, mais conhecido por Bué da Fisch tentou suicidar-se. Tentou afogar-se no aquário. Tenho que ligar de novo para o seu psiquiatra, não consegue lidar com a rejeição. ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos formar um grupo de apoio aos bichos anónimos que foram rejeitados por little C...

      Eliminar
    2. Ahahahhahahahahahhahahhahahahahahahaha
      Eu acho que seria extremamente útil!
      Coitadinhos... dificilmente recuperarão...

      Eliminar
  9. Toda a gente sabe que os persas são preguiçosos.
    O meu Guedes come de sua tigela vintage, deitado no chão.
    O meu Guedes deita-se em qualquer lado e quando o pisamos, ele mia e... continua deitado.
    O meu Guedes caga e a outra que tape.
    O meu Guedes lambe-se deitado.
    Posto isto, não sei se ele estará numa de ir não sei para a onde, mas vou falar com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou muito desconfiada... Será?!... será?!...
      Será que este casamento não era para Guedes um assunto do coração?! Que tinha por objectivo escravizar pequena Cutxi, obrigando-a depois a fazer a faxina da sua caixa de areia?!

      Eliminar
    2. Nããããão...
      Pequeno Guedes é um gentleman, nunca faria uma coisa dessas com little Cutchi. Até porque pequeno Guedes tem a sua própria aia.

      Eliminar
  10. O vestido foi a noiva que o fez? : https://www.facebook.com/CutchiCrochet ?

    ResponderEliminar
  11. Ah ah ah ah ah ah pequena Cutxi está linda de morrer. Parece-me que reconheço a entrada dessa capela. Mínima e com uma vista maravilhosa? Ali para os lados de uma zona muito bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra coisa não seria de esperar... afinal, trata-se de uma cadela snob-chic! :DDDD

      Eliminar
  12. A noiva está linda, estou emocionada! Aliás, estou tão emocionada que não sei se vou dar com o local da cerimónia. O Manuel Pantufa vai matar-me :D

    ResponderEliminar
  13. E pronto... Um foi comer, miou duas músicas da Ágata, bebeu uns shots e já ressona agarrado á foto da noiva que perdeu, suspirando de tristeza ;o outro anda maluco a miar a La Traviata e já lhe atirei com uma garrava de whisky de 20 anos para ver se sossegava, mas não, parece que bateu fundo... Azar dele, o ser arraçado em Coelho Branco : chegou atrasado. Do Omar não sei nada, mas desapareceram- me as gargantilhas da Primark e os colares da Zara, e isso não é bom sinal... Os nossos respeitos a quem conquistou a pata mais famosa da actualidade.

    ResponderEliminar
  14. Bah, a bicicleta da Vera irá raptar Cutxi, em vez de se deixar ficar!

    ResponderEliminar
  15. Mas afinal quem ficou com a pata da encantadora C ? Ainda não percebi. Parece estar a haver deserção dos pretendentes...
    Que passa ?

    ResponderEliminar
  16. Topaze mantém-se calmo. Diz que Cutxi é verdadeiramente uma cadela moderna. Logo não terá qualquer problema em arranjar um amigo colorido.

    Basta esperar com calma, o marido aturar-lhe-á os maus humores, pagará as contas, estará com ela no TPM.
    Topaze guardar-se-á para as noites loucas em Paris.

    ResponderEliminar
  17. Sim, em retrospectiva, parece-me que revelámos todos grande maturidade democrática. Foi um processo limpo e exemplar.

    ResponderEliminar