quarta-feira, 9 de outubro de 2013

E eu, como mãe da noiva, estou, claro, uma pilha de nervos!

É que os candidatos são tantos e tão bons que eu não sei qual devo aconselhar a pequena Cutxi! É que, afinal, trata-se de uma decisão com reflexos para a vida! Não sei se ela deve ir para o intelectual, o hipster, o trendy, o out of the box, o inside the box, o under the box, o over the box... olhem, já não sei nada! Não sei se separo as candidaturas por posts, se espero para os publicar todos juntos, se atiro um primeiro grupo e depois faço um segundo?! Oh pah...  ajudem-me! Acho que vou ter de contratar uma equipa especializada neste tipo de contra-passatempos só para me ajudar nesta tarefa... 
Vá... como é que faço? Digam-me! 

18 comentários:

  1. Fazes um post com todas as candidaturas e depois colocas uma sondagem ali de lado, As pessoas ficam com uns dias para escolher, assim nós, apaixonados que somos por pequena Cutxi ajudamos a escolher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo... uma sondagem?! Como é que isso se faz?!

      Eliminar
    2. É nas mini aplicações, tem lá uma cena para fazeres uma sondagem, Dás um nome a cada candidatura e depois podes dar o mesmo nome na sondagem e colocar ali na barra lateral.

      Eliminar
  2. Calma, calma... Ainda falta o meu!

    (O próprio do blogger tem uma aplicação para sondagens).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mamma mia! Já estou desorientada! Acho que vou trocar isto tudo! :DDDDD

      Eliminar
  3. Pequeno Spirou está que não se aguenta de nervoso miudinho... o pobresito nem dormiu bem esta noite, (como todas as outras) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a minha Pantera???? Essa sim está com os dois pneus vazios de tanta ansiedade.

      Eliminar
  4. LOLOL.. primeiro tens de por todos, depois todos votam e seleccionam 100, depois todos votam novamente e seleccionam 50, depois todos votam novamente e seleccionam 45.. e assim em diante.. ficas garantidamente com muitas visitas ao blog, e os donos ficam excitadissimos (not) por por a sua network de likes a funcionar (essa foto do kiko hein?!) :) :)

    ResponderEliminar
  5. Ohpah Ohpah impõe-se uma coisa em grande estilo "assim tipo" The Bachelorette versão animal ( não que a outra versão seja mais racional...)

    ResponderEliminar
  6. Por favor, considera a minha candidatura. Boa a minha foto qúe eu caso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgavas por acaso que te escapavas, não? Já estás na lista! :DDDDD

      Eliminar
  7. Ainda vou a tempo de candidatar o meu Manuel Pantufa? :D É um puro rafeiro cheio de estilo e humor, vicissitudes da vida levaram-lhe uma das patas traseiras, mas posso assegurar que as restantes três são muito jeitosas. A Cutxi não se arrependerá :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda! A ausência de uma das patas só lhe confere um look ainda mais hipster! :DDDDD

      Eliminar
  8. Eu Pensava que ja tinhamos firmado o contrato ! Tenho de entrar em contacto com o meu advogado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequena Cutxi transformou-se numa maluca! Agora só quer falar de polyamor e cenas assim! Uma bígama, é o que é! :DDDDDDD

      (vamos deixar a lei fora disto, ok?! Pleaseeeeeee)

      Eliminar
    2. Nesse caso, se falamos de polyamory, fica tudo em familia e não se fala mais nisso, o aval está dado, desde que o Vladjuan El Gringo seja o amante internacional #1 - ele a bem dizer também jamais poderia embarcar nessa coisa chata de monogamia...ninguém merece ;)

      Eliminar
  9. Estou em pulgas para ver no que isto vai dar...

    ResponderEliminar
  10. Meninas e meninos é melhor prepararem-se a rigor, pq eu já tenho a campanha toda montada. Com cartazes e brindes super fashion cheios de utilidade (padrão tigresse, zebresse, leopardesse, joboiesse, crocodilesse.. é só escolher). Se for necessário propomo-nos para debate com todos os candidatos (categoria </= 20 kg) e compraremos direito de antena em todas as TVs!!!

    ResponderEliminar