quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Aditamento ao contra-passatempo "Quem quer casar com pequena Cutxi?"

Eis que, depois de aturada negociação com a Entidade Reguladora da blogosfera, conseguimos autorização para mais dois concorrentes de peso! Regardez!

16. Sou Kierkegaard, o cão Pirata. Sei em que jardim passeias a Cutxi e se não ganhar este concurso, não hesitarei em raptá-la. Em caso de dúvida sobre a seriedade da ameaça, é perguntar aos patos do jardim. Eles também duvidaram...


Grrrrrrrrrrr

_________________________________________________________________________________

17. Aqui vai atrasada que é muito mais chic, a rainha Magali.

É que não há nada mais fashion e intemporal que um casamento real e lésbico!



10 comentários:

  1. Venho aqui acrescentar que o meu cãodidato descende de uma longa linhagem de cães pertencentes a louis XIV, toca piano, é fã de puccini e sabe dizer kierkegaard

    ResponderEliminar
  2. Mas vais ter festa com bolo e tudo e coiso e tal ? :)

    ResponderEliminar
  3. Mau! Assim, como assim, para além do Fidel, quero entrar com a Che. Viva la revolución!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou a anómima fã do Fidel, a quem ele ladrou agradecimentos !!! Não tem de quê !Continuo a torcer ,mas este Concurso está a ser mesmo um osso duro de roer....Esqueci-me de dizer ontem, embora sem implicação no voto, que gosto imenso do nome, independentemente da origem. Hoje já percebi. Que viva !

      Eliminar
  4. Kierkegaard, se não correr bem com pequena Cutchi, conforme espero, tenho aqui uma Chanel para ti, pá. A Dior é igual mas é melhor não, senão corrias o risco de chegares a casa sem uma pata ou assim que esta tipa só está bem a destruir tudo o que mexe e o que não mexe também.
    Que dizes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kierkegaard manda dizer que, estando em campanha, é-lhe conveniente manter uma imagem pública de fidelidade absoluta a Cutxi.
      Mas... em perdendo...

      Eliminar
  5. A Magali não pode ter desgostos - tem epilepsia. Por isso, mesmo que não ganhe, temos que lhe dizer que conquistou o coração de little C, com a sua coroa feita de cartolinas do lidl (ai que disparate, com pedras preciosas)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera, devia ter vergonha de usar argumentos chantagistas :)

      Eliminar
    2. É a pura das verdades :( no outro dia foi ao lixo, no dia a seguir fez xixi no tapete, no dia anterior fez um buraco no canteiro das roseiras e nem um olhar malvado meu levou... nem um gritinho... num uma careta de reprovação. há que cuidar dos séniors caninos ;)

      Eliminar