sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Para conseguir encaixar mais estas candidaturas já nos vimos obrigados a subornar a Entidade Reguladora da Saia da Neuza!

Mas depois de mais de uma hora de intensa corrupção activa, eis que a Entidade reguladora, deitando-se de barriga para o ar e ronronando de prazer à vista de uma modesta mala de notas, acabou por reconhecer que estes eram, literalmente, candidatos de muito valor, abrindo assim mais uma excepção.

19. T-le-Chat... patrocinado pela Tiffany's!


20. Tareco Faneca Pescada - também conhecido como Bué da Fish vem, por este meio, pedir a pata da mui esplendorosa Cutxi Palmier!





21. O sedutor felino de olhar penetrante, viril, porte atlético e licença para matar: Bond! James Bond! Cuja pata é oferecida a Cutxi numa bandeja de prata por André Costa!


22. E, por fim, o Cocas, também de André Costa, que aproveita esta oportunidade para nos humilhar no que ao pêlo dos nossos animais diz respeito. A sério pessoas... já viram animais mais bem penteados que estes dois?!  



P.S. Cumpre-me informar que, a propósito da divulgação do contra-passatempo "Quem quer casar com pequena Cutxi?" me vai ser impossível estar presente, hoje, às 10h30, num obscuro canal de televisão por cabo. É que eu e Cutxi estamos neste momento no cabeleireiro para nos pormos top para logo à noite... estaremos em directo na CNN... horário nobre, evidentemente! See you all later! 





30 comentários:

  1. Só uma ideia: Pequena Cutxi não poderia fazer um casamento polígamo?

    ResponderEliminar
  2. Só há uma forma de resolver isto. A pequena Cutxi terá de casar uma vez por mês. Os candidatos são fortíssimos, não há forma de escolher apenas um, penso eu de que... :D

    ResponderEliminar
  3. O T le chat entrou a matar! Mas o meu voto mantém-se. Lamborghini ou Mariguana! Ou ambos, se a pequena Cutxi gostar do poliamor.

    ResponderEliminar
  4. Eu vinha cá perguntar se pequena Cutxi não ia à televisão discutir este assunto (de suma importância), mas assim já estou esclarecida e mais descansada...

    ResponderEliminar
  5. eu nem concorri mas não podem ser todos vencedores???

    ResponderEliminar
  6. Ideias optimas !!!! Custa-me aceitar que a votação dos Gatos vá muito à frente (problema meu, que gosto mais de cães e da Mariguana, claro), se bem que a tabelinha também esteja um tanto corrupta, Vê-se que houve um aprimoramento para os candidatos filósofo, Magali e Pantufa, muito merecidamente , mas não consigo ver a votação do meu candidato Fidel. (Lamborghini, que é um espectáculo, seria o meu voto 2 ). Penso que ainda se pode fazer campanha....como as regras eram flexiveis .....Até logo na Grand Finale

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fidel vai em 14. Casou a idade com os anos. :D

      Eliminar
    2. Anónimo, não seja delator é vá mas é votar no Kierkegaard antes que me chateie. Sabe o que acontece quando os Piratas se chateiam, não sabe?

      Eliminar
  7. Até eu fico confusa sem saber em quem votar.
    Força Topaze, força Tareco.

    ResponderEliminar
  8. Baby Spirou, já não de importa de ser só o "menino das alianças", pode ser? pode ????? É que anos de terapia iam custar-me uma fortuna. :)
    Grata
    Maria João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O adorável Spirou tem muitos muitos anos pela frente para concursos, casamentos,alianças e demais ocorrências. Uma longa vida lhe desejo.

      Eliminar
  9. Já ganhou T-le-Chat. Além de parecido com o meu mais novo, um cachucho daqueles não é para menosprezar!

    ResponderEliminar
  10. Coitados dos meus piquenos, vão ficar cilindrados pela concorrência. O Bat já está habituado a sofrer por amor ( já começou a ouvir o Mourrir d'Aimer do Charles Aznavour, o que é sintomático), mas o Fat vai seguramente ter que ir à psicóloga ou ir ver a Liliane Marise ao Pavilhão Atlântico... Que vença o melhor !

    ResponderEliminar
  11. Mas então como é?
    Ainda podemos enviar candidatos?
    É que eu tenho uma porção de gente lá em casa já a reclamar que também querem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDD A pressão tem sido muito grande! Toda a gente a servir-se de grandes connects para que eu abra só mais uma excepçãozinha! E eu... olha... sou uma fraca! :DDD

      Eliminar
    2. Pois eu mandei mais uma candidata, just in case.
      E tenho mais dois!!

      Eliminar
    3. Se aceitarem mais candidatos mando o cão de loiça. Só não mando a minha baby-osga de estimação que isso é departamento da Sexinho.

      Eliminar
  12. CANIS OFERECE: frigoríficos, panelas de pressão, torradeiras, microondas, galos de previsão meteorológica, e N.S. de Fátima.

    ResponderEliminar
  13. Sô Dona Palmier:
    Venho por este meio comunicar-lhe que acabei de pedir uma providencia cautelar com o objectivo de impugnar a eleição. Vai para aqui uma corrupção pegada, a senhora não pode fazer aditamentos separados, tem que fazer acrescentos na pool inicial. Acontece que agora cada eleitor pode votar simultaneamente nas várias pools, o que é total e completamente injusto para os da pool inicial.
    Apronte-se para receber a saia da Neuza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah... isso foi um grande problema que me aconteceu! Então não é que a partir do momento em que alguém vota, não é possível alterar o raio da pool?! Não se pode acrescentar, subtrair, alterar nomes, nada! Até já despedi a equipa que me estava a assessorar neste contra-passatempo... uns incompetentes, é o que é!
      E agora, hein? O que é que eu faço com a raio da Saia da Neuza?! Alguém me diz?!

      Eliminar
    2. ah ah ah ah ah !!!! E ainda há quem diga que aqui não se produz ! Produz-se humor, que é vital para os tempos que correm.

      Eliminar
  14. Estou tão inchada.. parece que o meu menino apareceu na TV, e logo no Correio da Manhã, a quem está imputado um rigor e isenção fora de série. Estou que nem posso, já estou a ponderar desinscrever o Kiko deste concurso. Não que me pareça que ele tenha grandes hipóteses dadas as novas entradas a concurso (se isto fosse um concurso à séria, daria para eu votar quantas vezes quisesse, e eu tiraria imediatamente a tarde para me dedicar a esse feito).. Anyway, depois desta passagem pela CMTV temo que a Cutxi não tenha pedigree suficiente para o meu cachorro :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pffff.... nós, logo à noite, fazemos-te "adeus" lá na CNN... :DDDD

      Eliminar
  15. Só um aparte relativamente ao pelo das minhas crias de quatro patas... está muito bem sim senhor, mas aquilo é coisa para durar uns 3, 4 minutos. É tirar a foto (e depressinha) que logo a seguir parecem duas ovelhas... ;)

    ResponderEliminar