quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Cutxi também dá sábios conselhos às friorentas!

Para combater as temperaturas polares que se fazem sentir no nosso país, nada melhor que usar e abusar do pêlo! Cutxi é, de facto, uma adepta fervorosa do pêlo natural, seja Verão ou Inverno! Assim sendo, para esta época do ano e antes que se transformem todas em perigosas estalactites, Cutxi  aconselha ao uso imediato de, pelo menos, duas layers de pêlo: uma camisola interior em tons de cinzento mesclado, com um tiger-jumpsuit a compor o look exterior! E então?! Gostam? Acham moderno? Super tendência? Top? Vão conseguir sobreviver ao mês de Novembro? Digam-lhe tudo!     


6 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Espera que tenho que ir rebolar no chão....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh! E finalmente consegui levantar-me para ir almoçar...

      Eliminar
  2. As saudades que eu já tinha da Cutxi!!! Está um verdadeiro must!

    ResponderEliminar
  3. Errar...aaaa...mm... Estou muda! Muda e meio abananada, porque pensava eu que já nada no mundo me poderia surpreender!!
    Numa escla de 1 a 10:
    Técnica -10 pontos
    Estilo - 80 pontos

    (Vou ter que me sentar, a ver se me recomponho. Até já)

    ResponderEliminar
  4. Agora fiquei invejosa, vou já enviar um mail para saber onde posso comprar, sim, porque ir às lojas, ver e experimentar dá muito trabalho, eu quando quero um casaco faço sempre isso, envio mail a pedir socorro.

    ResponderEliminar