quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vocês não me provoquem!

Quero lá saber do sol escaldante que se faz sentir! Se é para mostrar o nosso próprio chapéu-de-chuva transparente e redondinho... olhem... cá está ele! Elaborado nos melhores materiais e inspirado nessa Diva blogosférica que dá pelo nome de pequena Cutxi! 



12 comentários:

  1. Por favor ler o meu comentário com voz de tia de Cascais: Invejosa pá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menina deve estar a brincar comigo! Só pode! Então a menina invade-me o segmento e depois está à espera que eu me fique?! Nã... se quer guerra, temos guerra! Eu 'tou a avisar! :DDDDD

      Eliminar
    2. Ahahahahahahhaha... Palmier quando eu for a Lisboa ou tu te deslocares ao norte podíamos combinar uma voltinha com os nossos guarda-chuvas, fazemos uma sessão fotográfica e depois mostramos o making off às pessoas, o que achas? Só não me peças para usar galochas que eu tenho uma pancada mas não é assim tão grande.

      Eliminar
    3. Como não?! São tão lindas aquelas Havaianas!? Fazem umas pernas tão elegantes! E, sobretudo são supeeeeeeeer cómodas... para quem goste de ter pé-gelado, evidentemente!
      É por demais evidente que vais calçar umas galochas!

      Eliminar
    4. Só se calçares umas pantufas daquelas que umas e outras usam na rua.

      Eliminar
  2. Caramba, não podem ver nada, é o que é. Então eu pranto um lindo e extraordinário chapéu de chuva e vá de vir a correr prantar outro? Isto é para si também menina Vera, já não há respeito, vou chamar a Neuza, mi aguarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Picante desculpe mas o seu está completamente demodé, então não sabe que o must-have da estação são as transparências? Olhe... lá na minha excursão pela primark vi um em padrão tigresa, acaso não estará interessada? Tenho muito gosto em dar-lhe este super presente.

      Eliminar
    2. Como demodé? Como? Mas então não queriam um chapéu cheio de pinta? O meu chapéu é todo ele uma pinta, aquilo são pintas por todos os lados. Querem lá ver que fui blogo-enganada?

      Eliminar
  3. Altamente ! Tem que ser altamente, para se ver bem lá do alto :):)

    ResponderEliminar